terça-feira, 31 de julho de 2007

MAGIC MOMENTS 16


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Nestes dias de calor sufocante, tenho-me lembrado muito de um café muito especial na Tunísia, na bela vila de Sidi Bou Said.
çdlfºçdlçf
O dono recebe os seus convivas com um sorriso turístico q.b. (já é uma referência além fronteiras) e oferece-lhes, mediante pagamento claro está :), o chá mais magnífico do planeta: chá de hortelã com pinhões - apaga qualquer tipo de sede, garantidamente.
çdlfºçdlçf
Bebê-lo no terraço do Sidi Chebaane, com a maravilhosa vista do mar à nossa frente e a bela Sidi Bou Said descendo em cascata de cal branca e rebordos azuis, é verdadeiramente um momento mágico.
çdlfºçdlçf
Brindemos ao calor com um thé pinons mágico :)

segunda-feira, 30 de julho de 2007

WINGS OF WILL XIX .............................. Quem disse que o Homem não consegue voar?



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Bob Fosse:

Coreógrafo e realizador norte-americano de musicais, um dos maiores coreógrafos que a Broadway conheceu. Realizou os famosos All That Jazz e Cabaret e ganhou 8 Tony Awards na categoria de coreografia. Notabilizou-se pela utilização do elemento surpresa, pela mistura de diferentes géneros de dança na mesma coreografia e pela ideia de que o bailarino é também um actor e deve, por isso, apoiar-se num subtexto subjacente ao número que está a dançar.
çlfºçdlf

Por favor, aperte o cinto e voe com o musical Big Deal:

çlfºçdlf

domingo, 29 de julho de 2007

OS LIVROS DE ANDRÓMEDA - PARTE I



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Nenhum Olhar
José Luís Peixoto
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"Livro I
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Hoje o tempo não me enganou. Não se conhece uma aragem na tarde. O ar queima, como se fosse um bafo quente de lume, e não ar simples de respirar, como se a tarde não quisesse já morrer e começasse aqui a hora do calor. Não há nuvens, há riscos brancos, muito finos, desfiados de nuvens. E o céu, daqui, parece fresco, parece a água limpa de um açude. Penso: talvez o céu seja um mar grande de água doce e talvez a gente não ande debaixo do céu mas em cima dele; talvez a gente veja as coisas ao contrário e a terra seja como um céu e quando a gente morre, quando a gente morre, talvez a gente caia e se afunde no céu. Um açude sem peixes, sem fundo, este céu. Nuvens, veios ténues. E o ar a arder por dentro, chamas quentes e abafadas na pele, invisíveis. Suspenso, como um homem cansado, ar.
Há-de ser um instante em que não se veja um pardal, em que não se ouça senão o silêncio que fazem todas as coisas a observar-nos. Chegará. Hei-de distingui-lo no horizonte. Tão bem quanto sei isto agora, sabia-o ontem quando entrei na venda do judas e pedi o primeiro copo e pedi o segundo e pedi o terceiro. Mais, sabia que por toda a planície se calarão as cigarras e os grilos. De encontro ao céu, as oliveiras e os sobreiros hão-de parar os ramos mais finos; num momento, hão-de tornar-se pedra."
dkjkldj
dkjdlkj
Um jovem grande autor português, com uma "voz" doce, imensamente poética e verdadeiramente tocante.
Mais palavras para quê? Nenhum Olhar entra-nos na pele, percorre as veias e guarda-se num canto da alma para voltar a "ouvir" de vez em quando, como um eco longínquo, primitivo e sábio.
ºsçº~sçº
1974 -

sábado, 28 de julho de 2007

PSICANÁLISE XXXI

Thinking of …
ºçfº~çf
Has it ever happened to you, Charlie, thinking of someone you hadn't thought of in a long time, suddenly, for no apparent reason?
Of course it could be (and most probably it is) just a coincidence.
But I have this crazy theory.
kfçklg
Maybe, just maybe, it means that person is also thinking of you. Thinking so hard that the thought is capable, by some strange not yet explained quantum physics phenomenon, of putting in motion a chain of energy that will move through and around objects, people and places until it reaches you and makes you think back.
çlºgf
Hey, Charlie ... I'm thinking of you. Are you thinking of me? ... ;)
kfçlkglfg

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Songs Of Rapture in Flower Chapters

Chapter III – But Here We Are
lfºçdl

lfºçdl

lfºçdl
lfºçdl
A rose in the mail
lfºçdl
lfºçdl


The color of passion
lfºçdl
lfºçdl

You hide it from your eyes
lfºçdl
lfºçdl

But it creeps close to where your heart lies
lfºçdl
lfºçdl

Let it watch over your nights
lfºçdl
lfºçdl

Let it witness your dawns
lfºçdl
lfºçdl


Maybe one day it will be he
lfºçdl
lfºçdl
To watch over you so closely
lfºçdl
lfºçdl
Banda Sonora:
gkjlfk
"From underneath the trees, we watch the sky
Confusing stars for satellites
I never dreamed that you'd be mine
But here we are, we're here tonight
gkjlfk
Singing Amen, I, I'm alive
Singing Amen, I, I'm alive
gkjlfk
If everyone cared and nobody cried
If everyone loved and nobody lied
If everyone shared and swallowed their pride
Then we'd see the day when nobody died
gkjlfk
And I'm singing
Amen I, Amen I, I'm alive
Amen I, Amen I, Amen I, I'm alive
gkjlfk
And in the air the fireflies
Our only light in paradise
We'll show the world they were wrong
And teach them all to sing along
gkjlfk
Singing Amen, I, I'm alive
Singing Amen, I, I'm alive
(I'm alive)
gkjlfk
If everyone cared and nobody cried
If everyone loved and nobody lied
If everyone shared and swallowed their pride
Then we'd see the day when nobody died
gkjlfk
And as we lie beneath the stars
We realize how small we are
If they could love like you and me
Imagine what the world could be
gkjlfk
If everyone cared and nobody cried
If everyone loved and nobody lied
If everyone shared and swallowed their pride
Then we'd see the day when nobody died
When nobody died...
gkjlfk
If everyone cared and nobody cried
If everyone loved and nobody lied
If everyone shared and swallowed their pride
Then we'd see the day when nobody died
gkjlfkgkjlfk
We'd see the day, we'd see the day
When nobody died
We'd see the day, we'd see the day
When nobody died
We'd see the day when nobody died
gkjlfk
Nickelback (If Everyone Cared)

quinta-feira, 26 de julho de 2007

OS LIVROS DE ANDRÓMEDA - PARTE I

KFÇLDKF
FÇLDÇLF
A Metamorfose
Franz Kafka

LFº~DÇLº
I
LºÇDLG
Certa manhã, ao acordar de sonhos inquietos, Gregor Samsa viu-se transformado num gigantesco insecto. Estava deitado na cama, sobre a sua carapaça dura, e sempre que levantava um pouco a cabeça via a barriga abaulada, castanha, subdividida em escoras arqueadas, no cimo da qual o cobertor, prestes a resvalar para o chão, se mantinha a custo. As suas muitas pernas, lastimosamente magras em comparação com o resto do corpo, tremeluziam-lhe, impotentes, diante dos olhos.
“Que se passa comigo?” – pensou. Não era um sonho.”
FºÇDLGF
O mundo de Kafka é estranho, sufocante, irónico, absurdo e terrivelmente acutilante.
Um belo dia, um jovem caixeiro-viajante acorda no seu quarto, na casa apertada onde mora com os pais e a irmã, de quem é o único sustento, e vê-se transformado num horrível, enorme e inútil insecto que não é especificado e cuja natureza Kafka deixa ao critério de cada leitor.
Aos poucos a transformação de Gregor afecta a família de formas inusitadas e positivas, o que o leva a sentir-se ainda mais inútil e desesperado com a sua situação.
A Metamorfose é uma alegoria extraordinária à solidão, à sensação de impotência e ao absurdo aleatório da vida. Uma alegoria construída como só Kafka soube fazê-lo, porque os seus mundos são únicos e verdadeiramente inimitáveis.
ÇDKLGFºÇDL
Um romance kafkiano :)
ÇDKLGFºÇDL
1883-1924




quarta-feira, 25 de julho de 2007

MAGIC MOMENTS 15


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ºçlgºçflg
Notas de um génio para noites quentes e lânguidas
çlgºçflg

terça-feira, 24 de julho de 2007

PLIM! III (Palavras Loucamente IluMinadas)

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çdlfºçdlf
"Sou a sombra de mim mesmo, à procura daquilo de que é sombra.
çfdlºdç
Paro às vezes à beira de mim próprio e pergunto-me se sou um doido ou um mistério muito misterioso."
çfdklºçl
Fernando Pessoa (1912, Escritos Autobiográficos)

segunda-feira, 23 de julho de 2007

OS LIVROS DE ANDRÓMEDA - PARTE I

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Os Lusíadas
Luís Vaz de Camões
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"Canto Primeiro
fçlçfç
As armas e os barões assinalados
Que da Ocidental praia Lusitana,
Por mares nunca de antes navegados
Passaram além da Taprobana,
Em perigos e guerras esforçados,
Mais do que prometia a força humana,
E entre gente remota edificaram
Novo Reino, que tanto sublimaram;
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E também as memórias gloriosas
Daqueles Reis que foram dilatando
A Fé, o Império, e as terras viciosas
De África e de Ásia andaram devastando,
E aqueles que por obras valerosas
Se vão da lei da Morte libertando:
Cantando espalharei por toda parte,
Se a tanto me ajudar o engenho e arte."
çdldºçld
Sempre que leio algumas passagens dos Lusíadas sinto-me privilegiada por ter nascido portuguesa, por poder ter fluência numa das línguas mais difíceis do mundo, mas a mais bela de todas.
E a forma como Camões a utiliza é incomparável n’Os Lusíadas. Do primeiro verso ao último, a boca de quem o lê enche-se de flores, que brotam ininterruptamente, transbordando, fluindo, enchendo o espaço à nossa volta de uma floresta encantada de palavras belas, palavras fortes, palavras apaixonadas, palavras guerreiras, palavras coloridas, palavras, palavras, palavras que como jóias preciosas enriquecem a alma.
gºçlºgl
Os Lusíadas é para ser lido quando nos sentimos pequenos e estúpidos e esquecidos do mundo. Nós somos os descendentes dessa grande raça que deu novos mundos ao mundo e que abriu o caminho que agora ruma às estrelas longínquas das fronteiras da Via Láctea.
çglºçgl
E é bom que não nos esqueçamos nunca disso :)
flçºfçf
gkçlgk
c. 1524 - 1580

domingo, 22 de julho de 2007

PSICANÁLISE XXX

The Psychiatric Hotline

"Hello, welcome to the Psychiatric Hotline."

"If you are obsessive-compulsive, please press 1 repeatedly."

"If you are co-dependent, please ask someone to press 2."

"If you have multiple personalities, please press 3, 4, 5 and 6."

"If you are paranoid-delusional, we know who you are and what you want. Just stay on the line until we can trace the call."

"If you are schizophrenic, listen carefully and a little voice will tell you which number to press."

"If you are manic-depressive, it doesn't matter which number you press. No one will answer."

kllkj

sábado, 21 de julho de 2007

WINGS OF WILL XVIII .............................. Quem disse que o Homem não consegue voar?



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Marius Petipa:
Bailarino e coreógrafo russo (nascido em França), considerado o pai do bailado clássico e a maior influência para outros coreógrafos que se lhe seguiram. Criou alguns dos bailados mais famosos e dançados pelas principais companhias de bailado em todo o mundo (Dom Quixote, A Bela Adormecida, O Quebra-Nozes) e recuperou outros tantos, já esquecidos (Gisele, Copélia, O Lago dos Cisnes).
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Por favor, aperte o cinto e voe com a Bela Adormecida Maya Plisetskaya:

çlgºçflg
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sexta-feira, 20 de julho de 2007

OS LIVROS DE ANDRÓMEDA - PARTE I


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Kama Sutra
Vatsyayana
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"Capítulo I
Preâmbulo
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Saudação a Dharma, Artha e Kama
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Ao princípio, o Senhor dos Seres criou os homens e as mulheres e, sob a forma de mandamentos codificados em cem mil capítulos, estabeleceu as normas que deverão regular a sua existência em relação a Dharma (obtenção de mérito religioso), Artha (aquisição de riquezas, bens, etc) e Kama (amor, prazer, satisfação sensual). Alguns destes mandamentos, nomeadamente aqueles que dizem respeito a Dharma, foram redigidos em separado por Swayambhu Manu, aqueles que se referiam a Artha foram compilados por Brihaspati e os que se relacionavam com Kama foram apresentados por Nandi, discípulo de Mahadeva, em mil capítulos."
dkfdklf
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Para além do óbvio, um pormenor interessante - aqui se apresenta um esmiuçamento pormenorizado dos intrincados caminhos que levam ao desejo feminino, algo que muitas vezes nem homens, nem as próprias mulheres entendem.
fkçldkflç
Didáctico (por vezes torna-se mesmo entediante com tanta regra) e curioso do ponto de vista histórico.
fkçldkflç
Obrigatório, para quem deseja conhecer todas as perspectivas do prazer sexual.
fkçldkflç
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Séc. IV - VI a.C.

quinta-feira, 19 de julho de 2007

MAGIC MOMENTS 14

Mais um, Jorginho :)
Mais um tesouro, para cada um de nós que vai comprar um CD teu.
.,-.s,s
Mais banda sonora para as nossas vidas, como só tu sabes fazer, como se fosse só para nós, como se conhecesses a nossa vida e escrevesses sobre ela, para cada um de nós e nos cantasses ao ouvido, só para nós.
Eu encosto-me a ti, Jorge, e fico sempre tão mais aconchegada :)
O mundo sem ti seria muito mais pobre.
.,-.s,s
.,-.s,s

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Songs Of Rapture in Flower Chapters

Chapter II - The Ways of Magic
lkgçlfd
klglfdkg

So you´re a fairie
lkgçlfd
klglfdkg

The forest whispers
lkgçlfd
klglfdkg
Concoct your potion
lkgçlfd
klglfdkg

With all devotion
lkgçlfd
klglfdkg

A piece of him
lkgçlfd
klglfdkg


A piece of you
lkgçlfd
klglfdkg


A sprinkle of laughter
lkgçlfd
klglfdkg


And then let it slowly stew
lkgçlfd
klglfdkg

Banda Sonora:
hgçkl
"Sweet wonderful you,
You make me happy with the things you do,
Oh, can it be so,
This feeling follows me wherever I go
mv,mv
I never did believe in miracles,
But I've a feeling it's time to try,
I never did believe in the ways of magic,
But I'm beginning to wonder why
mv,mv
I never did believe in miracles,
But I've a feeling it's time to try,
I never did believe in the ways of magic,
But I'm beginning to wonder why
Don't, don't break the spell,
It would be different and you know it will,
You, you make loving fun,
And I don't have to tell you but you're the only one
mv,mvmv,mv
You make loving fun
You make loving fun"
mv,mv
Fleetwood Mac (You Making Loving Fun)

terça-feira, 17 de julho de 2007

OS LIVROS DE ANDRÓMEDA - PARTE I


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dkjfkldjf
Jane Eyre
Charlotte Brontë
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çldkjfçldkj

"Chapter I
çldkjfçldkj
There was no possibility of taking a walk that day. We had been wandering, indeed, in the leafless shrubbery an hour in the morning; but since dinner (Mrs Reed, when there was no company, dined early) the cold winter had brought with it clouds so sombre, and a rain so penetrating, that further outdoor exercise was now out of the question.
I was glad of it; I never liked long walks, especially on chilly afternoons: dreadful to me was coming home in the raw twilight, with nipped fingers and toes, and a heart saddened by the chidings of Bessie, the nurse, and humbled by the consciousness of my physical inferiority to Eliza, John and Georgiana Reed."
jdkljfkl
kdjfjf
As irmãs Brontë são uma afronta a qualquer um. Eram três (havia também um irmão que escrevia), todas escritoras e todas marcantes para a literatura inglesa, cada uma delas com um único romance (apesar de terem escrito mais): Charlotte Brontë com "Jane Eyre", Emily Brontë com "O Monte dos Vendavais" e Anne Brontë com "Agnes Grey", todos publicados no mesmo ano - 1847.
klfçldkfçl
Jane Eyre é uma lindíssima história de amor, cheia de desencontros, mal entendidos, sofrimento e enormes obstáculos até ao fim, na verdadeira tradição do romance gótico. É também um dos primeiros romances em que um personagem feminino se destaca e assume o protagonismo, numa época em que o papel da mulher se resumia a casar e assumir o estatuto de senhora de ..., sem direito sequer a instrução.
jflkjgf
Como todos os grandes romances, "Jane Eyre" retrata de forma magistral uma história ficcionada no pano de fundo da época vivida pelo personagem, oferecendo-nos um retrato realista e riquíssimo da vida de uma mulher solteira e de baixa condição, e por isso impossibilitada de grandes aspirações porque lhe faltava o que de mais importante uma mulher podia ter nessa época - dinheiro e nobreza. "Jane Eyre" foi também um dos primeiros romances a retratar com um enorme realismo a vida nos terríveis orfanatos da época.
lfkçldkf
Quando foi publicado pela primeira vez, Charlotte foi forçada a fazê-lo sob um pseudónimo masculino, temendo-se que, caso contrário, não teria quaisquer hipóteses de sobrevivência. As críticas foram imediatamente favoráveis e o público adorou. "Jane Eyre" foi considerado o trabalho de um grande génio.
klflk
É um dos meus romances mais que preferidos.
klfçldk

1816-1855

segunda-feira, 16 de julho de 2007

PALAVRAS EMPRESTADAS 20


"Um dia, o meu corpo abandonará a luta e restituirá ao mundo a matéria que me compõe. Esta galáxia de milhares de milhões de átomos que outrora me formaram morrerá como morrem as estrelas, semeando a sua matéria pelo espaço. Todos os átomos que vieram dançar em mim irão dançar noutro sítio. Um, dois, três ... e lá vão eles. Migrarão para as asas de uma borboleta, para a casca de uma árvore, para o farrapo de uma nuvem, para o pêlo de uma pulga ... E eu deixarei cá a minha canção para que outros a cantem, à sua maneira."

Génesis (Documentário)



domingo, 15 de julho de 2007

Para ti, LISBOA

Hoje não fui votar. Vão gozar com as mãezinhas deles ...
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Canção de Lisboa
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Os serões habituais
E as conversas sempre iguais
Os horóscopos, os signos e ascendentes
Mais a vida da outra sussurrada entre dentes
Os convites nos olhos embriagados
Os encontros de novo adiados
Nos ouvidos cansados ecoa
A canção de Lisboa
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Não está só a solidão
Há tristeza e compaixão
Quando o sono acalma os corpos agitados
Pela noite atirados contra colchões errados
Há o silêncio de quem não ri nem chora
Há divórcio entre o dentro e o fora
Há quem diga que nunca foi boa
A canção de Lisboa
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Mamã, mamã
Onde estás tu, mamã?
Nós sem ti não sabemos, mamã,
Libertar-nos do mal
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Mamã, mamã
Onde estás tu, mamã?
Nós sem ti não sabemos, mamã,
Libertar-nos do mal
jgkfjlgkkl
A urgência de agarrar
Qualquer coisa para mostrar
Que afinal nós também temos mão na vida
Mesmo que seja à custa de a vivermos fingida
O estatuto para impressionar o mundo
Não precisa de ser mais profundo
Que o marasmo que nos atordoa
Ó canção de Lisboa
jgkfjlgkkl
As vielas de néon
E as guitarras já sem som
Vão mantendo viva a tradição da fome
Que a memória deturpa e o orgulho consome
Entre o orgasmo na gruta ainda fria
E o abandono da carne vazia
Cada um no seu canto entoa
A canção de Lisboa
jgkfjlgkkl
Mamã, mamã
Onde estás tu, mamã?
Nós sem ti não sabemos, mamã,
Libertar-nos do mal
jgkfjlgkkl
Mamã, mamã
Onde estás tu, mamã?
Nós sem ti não sabemos, mamã,
Libertar-nos do mal
jgkfjlgkkl
Jorge Palma

sábado, 14 de julho de 2007

OS LIVROS DE ANDRÓMEDA - PARTE I

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flfkçldkf çlfºdçlflfkçldkf
A Insustentável Leveza do Ser
Milan Kundera

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ºçdflºçdlf

"Primeira Parte - O Peso e a Leveza

I
O eterno retorno é uma ideia misteriosa de Nietzsche que, com ela, conseguiu dificultar a vida a não poucos filósofos: pensar que, um dia, tudo o que se viveu se há-de repetir outra vez e que essa repetição se há-de repetir ainda uma e outra vez, até ao infinito! Que significado terá este mito insensato?
O mito do eterno retorno diz-nos, pela negativa, que esta vida, que há-de desaparecer de uma vez por todas para nunca mais voltar, é semelhante a uma sombra, é desprovida de peso, que, de hoje em diante e para todo o sempre, se encontra morta e que, por muito atroz, por muito bela, por muito esplêndida que seja, essa beleza, esse horror, esse esplendor não têm qualquer sentido. Não vale mais do que uma guerra qualquer do século XIV entre dois reinos africanos, embora nela tenham perecido trezentos mil negros entre suplícios indescritíveis.”
fçldºçflçd
lfºçdlfçº
Se não se ler mais nenhum livro na vida, que se leia pelo menos este.
Tudo sobre a vida, o ser humano, as emoções, as filosofias, a religião, o amor, o sexo, a doença, a guerra, a paz e até ... cães.
Tudo, enfim, sobre o que é ser humano e carregar a imensa angústia e ao mesmo tempo a maravilhosa aventura de fazer sempre tudo pela primeira vez, sem oportunidade de poder repetir nenhuma experiência depois de aprendermos com os nossos erros.
lkfçldkfl
Um romance Absoluto e muito, muito bonito.
çdlfº
dçlfºdl
1929

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Songs Of Rapture in Flower Chapters

Chapter I - Would You Like That?
çgklçlfkgl

lkhgklgjh

klgçlfkgl
lkgçlfkgçlkf

Only a dream
fkgçlfkg
kgjklfjg

And nothing but a promiss
fkgçlfkg
kgjklfjg

Will you live to see the day?
fkgçlfkg
kgjklfjg
Ask the flower, anyway
fkgçlfkg
kgjklfjg

But still just a wish
fkgçlfkg
kgjklfjg
Nothing more, nothing less
fkgçlfkg
kgjklfjg
Yet it lingers in you
fkgçlfk
gkgjklfjg
The scent of something true
fkgçlfk
gkgjklfjg
Only the flowers stay unwithered
fkgçlfk
gkgjklfjg
You forget everything
Lost in your own dream
fkgçlfk
gkgjklfjg
Maybe you don't care anymore
What tomorrow may bring
fkgçlfk
gkgjklfjg
Banda Sonora:
fkdjfklj
"If I had to
I would put myself right beside you
So let me ask
Would you like that?
Would you like that?
gkgjklfjg
And I don't mind
If you say this love is the last time
So now I'll ask
Do you like that?
Do you like that?
gkgjklfjg
No
gkgjklfjg
Something's getting in the way
Something's just about to break
I will try to find my place in the diary of Jane
So tell me how it should be
gkgjklfjg
Try to find out what makes you tick
As I lie downSore and sick
Do you like that?
Do you like that?
gkgjklfjg
There's a fine line between love and hate
And I don't mind
Just let me say that I like that
I like that
gkgjklfjg
Something's getting in the way
Something's just about to break
I will try to find my place in the diary of Jane
As I burn another page
As I look the other way
I still try to find my place in the diary of Jane
So tell me how it should be
gkgjklfjg
Desperate, I will crawl
Waiting for so long
No love, there is no love
Die for anyone
What have I become
gkgjklfjg
Something's getting in the way
Something's just about to break
I will try to find my place in the diary of Jane
As I burn another page
As I look the other way
I still try to find my place
In the diary of Jane"
gkgjklfjg
Breaking Benjamin (The Diary Of Jane)