domingo, 8 de julho de 2012

PALAVRAS TRADUZIDAS 22

Where did you sleep last night - Nirvana



Minha miúda, minha miúda, não me mintas
Diz-me onde dormiste ontem à noite
Entre os pinheiros, entre os pinheiros
Onde o sol nunca brilha
Tremi a noite toda

Minha miúda, minha miúda, para onde irás
Vou para onde o vento frio sopra
Entre os pinheiros, entre os pinheiros
Onde o sol nunca brilha
Tremeria a noite toda

O marido dela era um homem trabalhador
A cerca de um quilómetro daqui
A cabeça dele foi encontrada numa roda motriz
Mas o corpo nunca foi encontrado

Minha miúda, minha miúda, para onde irás?
Diz-me onde dormiste ontem à noite
Nos pinheiros, nos pinheiros
Onde o sol nunca brilha
Tremeria a noite toda

Minha miúda, minha miúda, para onde irás?
Vou para onde o vento frio sopra
Nos pinheiros, nos pinheiros
Onde o sol nunca brilha
Tremeria a noite toda

Sem comentários: