sexta-feira, 20 de julho de 2012

PALAVRAS TRADUZIDAS 24

Ne-Yo - Closer


Mais perto, mais perto
Mais perto, mais perto


Apaga as luzes neste sítio
E ela brilha como uma estrela
E eu juro que conheço a cara dela
Só não sei quem és


Aumenta o volume the música aqui
Ainda a ouço muito bem
Como se estivesse mesmo no meu ouvido
A dizer-me que quer


Possuir-me
Controlar-me
Fica mais perto
Fica mais perto

E eu não consigo afastar-me
Estou sob um feitiço que não consigo quebrar
Não consigo parar, não consigo parar
Não consigo parar, não consigo parar


E não consigo afastar-me
Mas não quero escapar
Não consigo parar, não consigo parar 
Não consigo parar, não consigo parar 
Não consigo parar

Consigo senti-la na minha pele

Consigo saboreá-la na minha língua
Ela é o sabor mais doce que já v
Quanto mais tenho, mais quero


Ela quer possuir-me
Aproxima-te
Ela diz, "Aproxima-te"
Hey!


E eu não consigo afastar-me
Estou sob um feitiço que não consigo quebrar
Não consigo parar, não consigo parar
Não consigo parar, não consigo parar 

E não consigo afastar-me

Mas não quero escapar

Não consigo parar, não consigo parar
Não consigo parar, não consigo parar 

Não consigo parar


Sem comentários: