quinta-feira, 26 de julho de 2012

PALAVRAS TRADUZIDAS 25

Lady Marmalade - Moulin Rouge


(LiL' KIM)
Onde é que estão as minhas irmãs da alma

Deixem-me ouvir-vos fluir irmãs

(TODAS=CHRISTINA AGUILERA, PINK, MYA, LIL KIM)
Hey irmã, vai irmã, irmã da alma, flui irmã (oh)

Hey irmã, vai irmã, irmã da alma, vai irmã

(MYA)

Ele conheceu a Marmelada no velho Moulin Rouge
A bambolear-se na rua (rua (eco))
Ela disse, "Olá, hey Joe, queres experimentar?" (woah)

(TODAS)
Giuchie, giuchie, ya ya da da (yeah-ey)
Giuchie, giuchie, ya ya aqui (aqui)
Moca Choco late ya ya (ooh yeah)
(MYA)

Creoula Senhora Marmelada

(TODAS)
Queres-te deitar comigo hoje à noite (ah, oh)

Queres-te deitar comigo hoje (Yeah yeah yeah yeah)

(Hey irmã, vai irmã, irmã da alma, flui irmã

Hey irmã, vai irmã, irmã da alma, flui irmã)

(PINK)
Ele sentou-se no seu quarto enquanto ela se refrescava

O rapaz bebeu aquele vinho de Magnolia todo
Nos seus lençóis de cetim negro
Foi onde ele se começou a passar, yeah

(TODAS)
Giuchie, giuchie, ya ya da da (da da)
Giuchie, giuchie, ya ya here (ooh ooh yah yah)
Moca Choco late ya ya (yaaaa)
(PINK)
Creoula Senhora Marmelada

(TODAS)


Queres-te deitar comigo hoje à noite (à noite)
Queres-te deitar comigo (Yeah yeah yeah uh)

(LIL KIM)
Nós vimos com o dinheiro e os cintos de ligas

Deixá-los perceber que temos esse bolo
Através do portão
Nós as mulheres independentes, alguns tomam-nos por pêgas
Eu digo porque é que hei-de gastar o meu quando posso gastar do teu


Discordas? Bom isso és tu e desculpa
Eu vou continuar a brincar com estes gatos como Atari
Sapatos de salto alto receber amor dos gajos
Quatro raparigas ruins do Moulin Rouge


Hey irmãs, irmãs da alma
É melhor conseguirem essa massa irmãs

Bebemos vinho com diamantes no copo

Por sinal o significado de gosto caro
Queres gitchie, gitchie, ya ya (anda lá)
Moca Choco late o quê?
Creoula Senhora Marmelada

(TODAS)
(Mais uma vez, vá)

Marmelada (ooh)
Senhora Marmelada (ooh yeah)
Marmelada (ooh, hey hey hey)

(CHRISTINA AGUILERA)
O toque da sua pele é suave como seda, hey

Cor do café com leite (é isso)
Fez a fera interior rugir até ele chorar
Mais (mais) mais (mais) mais (mais)

(PINK)
Agora ele está de volta a casa a trabalhar das 9 às 5 (9 às 5)

(MYA)
A viver a vida da flanela cinzenta (oh piedade)
(CHRISTINA AGUILERA)

Mas quando adormece as memórias assombram-no
Mais (mais) mais (mais) mais (mais)

(ALL)
Giuchie, giuchie, ya ya da da (da da ahah oh)
Giuchie, giuchie, ya ya here (ooh Oh deus)
Moca Choco late ya ya (oh oh oohoh )
Creoula Senhora Marmelada




Queres-te deitar comigo hoje à noite (à noite)

Queres-te deitar comigo (todas as minhas irmãs yeh)

Queres-te deitar comigo hoje à noite (à noite)

Queres-te deitar comigo (ooh)




(MISSY ELLIOT)
Christina (oh yeah ooh)
Pink (Lady Marmalade)
Lil' Kim (hey hey uh uh uh uh uh uh uh)
Mya (oh oh ooooh)
Mount Wallaby
Moulin Rouge (ooh dadow dadow)
Mau comportamento aqui

(TODAS)
Creoula Senhora Marmelada ooh sim!

Sem comentários: