domingo, 11 de setembro de 2011

Macro Secrets 118


slkdfç


I really, really miss you, New York


kdçlsakfl


Prefiro lembrar-me das torres assim.


Em 1974 Philippe Petit, o funâmbulo francês, caminhou entre as duas torres


do World Trade Center, num fio, apenas com o auxílio de uma vara para manter o equilíbrio.


Foi um feito extraordinário, na minha opinião a coisa mais bela, mais arriscada


e mais louca que um ser humano jamais fez.


Petit disse, depois do 11 de Setembro: "Elas estão ali. Para mim, estavam vivas, eram quase humanas, respiravam, balançavam, permitiram-me atravessar, sorriram quando eu andei entre elas. E ainda as vejo ali. Estão no meu coração, claro."


Hoje, quando passam 10 anos sobre o dia do Inferno, prefiro lembrar-me do dia


em que Petit subiu ao Céu com a ajuda das sentinelas de Nova Iorque.


Foi um dia maravilhoso.


Foi um dia mágico.


dçaskfç






Sem comentários: