quinta-feira, 1 de setembro de 2011

MURMURS FROM IRELAND XX

Lakes




Não me lembro do nome do condutor, só do nome do cavalo.




Não me lembro dos olhos do cavalo, só dos olhos do condutor, que eram talvez precidos com este lago:




O cavalo chama-se Tony, é pequeno, tem 2 anos e, de acordo com o condutor, ainda está a aprender, apenas faz a viagem algumas vezes por dia.






De cá para lá, de lá para cá, Tony e o seu condutor transportam no pequeno coche os seus turistas, numa distância de alguns quilómetros que normalmente os turistas percorrem para lá e depois já não conseguem percorrer para cá.






jklçgkj




Aquilo é enorme. São 3 lagos com algumas boas de centenas de quilómetros.




Tony trota, enquanto o condutor fala e explica na voz mais doce que já ouvi na minha vida, a história do parque e dos seus lagos.







Na sua voz qualquer coisa pode transformar-se numa história de encantar e eu quero definitivamente mudar-me para a Irlanda depois de ter mergulhado nos olhos mais impressionantes que também já vi na minha vida. Os do condutor.







Não me lembro de nada do que ele disse. Só da voz com que disse e dos olhos.




No fim pedi-lhe se podia agradecer ao Tony a viagem e ele disse que sim.







Thank you, Tony.



Sem comentários: