sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PALAVRAS ESTÚPIDAS 147

Curto


çflksçl
sfdkjdsl
A vida é demasiado curta.
Deveríamos ter pelo menos uns 200 anos. Os primeiros 50 seriam para cometer todos os erros possíveis e imagináveis e aprender alguma coisa, porque até essa idade só fazemos praticamente merda.
Os 50 anos seguintes seriam para finalmente conseguir concretizar todos os projectos e sonhos que passámos os 50 anos anteriores a dizer que íamos fazer e não fizemos. De momento, temos apenas para aí uns 20 anos para fazer isto, o que é muito pouco.
Depois teríamos mais 50 anos para disfrutar bem, calmamente, de tudo o que tinhamos conseguido concretizar e conquistar. Ou seja, estaríamos na flor da idade ainda para ir fazer aquelas viagens longas aos Andes e ao Tibete, escalar montanhas, navegar pelos mares fora, ir à lua, ler os livros todos que não tivemos tempo para ler, e coisas do género.
Finalmente, os últimos 50 anos seriam, aí sim, para envelhecer de facto. Teríamos suficiente tempo para nos habituarmos à ideia e não acordaríamos de repente um dia com uma ruga e três cabelos brancos onde eles no dia anterior não existiam. Isso é sádico!
Duzentos anos ainda é pouco, mas seria muito melhor do que os míseros 80 a que temos direito.
lsdfks
Ouvi dizer que as recentes pesquisas de ADN irão permitir viver bem até aos 150 anos ... Que inveja de já não apanhar esse tempo ...

Sem comentários: