quinta-feira, 15 de março de 2012

PALAVRAS TRADUZIDAS 1

Ai se as nossas letras preferidas fossem na nossa língua querida, seriam assim. Um pouco pimbas, sei lá.

Prince - Kiss

Não tens de ser bonita
Para me excitares
Só preciso do teu corpo, bebé
De madrugada ao crepúsculo
Não precisas de experiência
Para me virares do avesso
Deixa tudo comigo
Vou-te mostrar como é
Não precisas de ser rica
Para seres a minha miúda
Não precisas de ser cool
Para mandares no meu mundo
Não há nenhum sinal
Com o qual eu seja mais compatível
Só quero o teu tempo extra
E o teu
Beijo
Não podes ter conversa suja, bebé
Se me queres impressionar
Não podes ser demasiado atrevida, mamã
Eu sei como me hei-de despir
Quero ser a tua fantasia
Talvez pudesses ser a minha
Deixa tudo comigo
Podiamos passar um bom bocado
Sim, acho que quero dançar
Mulheres, não meninas, mandam no meu mundo
Eu disse que mandam no meu mundo
Comporta-te de acordo com a tua idade
Não com o teu tamanho de sapato
Talvez pudéssemos rodopiar
Não tens de ver o Dinastia
Para teres atitude
Deixa tudo comigo
O meu amor será o teu alimento
Não precisas de ser rica
Para seres a minha miúda
Não precisas de ser cool
Para mandares no meu mundo
Não há nenhum sinal
Com o qual eu seja mais compatível
Só quero o teu tempo extra
E o teu
Beijo

Sem comentários: