sexta-feira, 30 de março de 2012

PALAVRAS TRADUZIDAS 4

Police - Every Breath You Take

Sempre que respirares
Sempre que te mexeres
Cada laço que quebrares
Cada passo que deres
Eu estarei a olhar-te
Todos os dias
Cada palavra que disseres
Cada jogo que jogares
Cada noite que ficares
Eu estarei a olhar-te
Oh, será que não vês

Que me pertences
Como o meu pobre coração dói
Com cada passo que dás
Cada movimento que fizeres
Cada voto que quebrares
Cada sorriso que fingires
Cada alegação que arriscares
Eu estarei a olhar-te
Desde que partiste

Estou perdido sem rasto
Sonho à noite
Só consigo ver o teu rosto
Olho em redor, mas és tu quem eu não consigo substituir
Sinto-me tão frio
Desejo o teu abraço
Continuo a chorar bebé, bebé, por favor
Oh, será que não vês
Que me pertences
Como o meu pobre coração dói
Com cada passo que dás
Cada movimento que fizeres
Cada laço que quebrares
Cada sorriso que fingires
Cada alegação que arriscares

Eu estarei a olhar-te
Cada movimento que fizeres

Cada passo que deres
Eu estare a olhar-te
Eu estarei a olhar-te
Cada vez que respirares

Cada movimento que fizeres
Cada laço que quebrares
Sempre que respirares
Sempre que te mexeres
Cada laço que quebrares
Cada passo que deres
Eu estareia olhar-te

Todos os dias
Cada palavra que disseres
Cada jogo que jogares
Cada noite que ficares
Eu estarei a olhar-te
Cada movimento que fizeres

Cada laço que quebrares
Cada sorriso que fingires
Cada alegação que arriscares
Eu estarei a olhar-te

Sem comentários: