domingo, 25 de março de 2012

PALAVRAS TRADUZIDAS 3

Madonna - Like a Virgin

Consegui atravessar a selva
Consegui atravessar de alguma forma
Não sabia quão perdida estava
Até te encontrar a ti
Estava vencida, incompleta
Tinha sido enganada, estava triste
Mas tu fizeste-me sentir
Sim, fizeste-me sentir
Como nova
Como uma virgem
Tocada pela primeira vez
Como uma virgem
Quando o teu coração bate
Junto do meu
Vou-te dar todo o meu amor, rapaz
O meu medo está a desaparecer depressa
Tenho andado a guardar tudo para ti
Porque só o amor pode durar
És tão bom e és meu
Faz-me forte, sim tu tornas-me corajosa
Oh o teu amor descongelou
Sim, o teu amor descongelou
O que estava com medo e frio
És tão bom e és meu
Serei tua até ao fim dos tempos
Porque me fizeste sentir
Sim, fizeste-me sentir
Que não tenho nada a esconder
Como uma virgem, ooh, ooh
Como uma virgem
Sabe tão bem cá dentro
Quando me abraças, e o teu coração bate, e me amas
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Ooh, bebé
Consegues ouvir o bater do meu coração
Pela primeira vez?

Sem comentários: