terça-feira, 20 de março de 2012

PALAVRAS TRADUZIDAS 2

Bruce Springsteen - Dancin' in the Dark

Levanto-me à noite
E não tenho nada para dizer
Regresso a casa de manhã
Vou p'ra cama a sentir-me na mesma
Estou só cansado
Homem, estou só cansado e chateado comigo
Hey, bebé, estou a precisar de uma ajudinha
Não podes atear um fogo sem uma faísca
Esta arma está para alugar
Mesmo que só dançemos no escuro
A mensagem está cada vez mais clara
A rádio está ligada e eu mexo-me pela casa
Olho para o espelho
Quero mudar a minha roupa, o meu cabelo, a minha cara
Homem, não vou a lado nenhum a viver num buraco como este
Há algo a acontecer algures
Bebé, eu sei que sim
Não podes atear um fogo sem uma faísca
Esta arma está para alugar
Mesmo que só dançemos no escuro
Sentas-te por aí a ficar mais velho

Há p'raqui alguma piada e é sobre mim
Vou sacudir este mundo dos meus ombros
Vá lá, bebé, ri-te de mim
Fica nas ruas desta vila
E eles vão-te talhar todo, podes crer
Dizem que tens de te manter com fome
Hey, bebé, eu estou esfomeado esta noite
Estou morto por alguma acção
Estou farto de estar p'raqui sentado a tentar escrever
Este livro
Preciso de uma reacção de amor
Vá lá, bebé, olha para mim só uma vez
Não posso atear um fogo p'raqui sentado a chorar
Por causa de um coração despedaçado
Esta arma está para alugar
Mesmo que só estejamos a dançar no escuro
Não podes atear um fogo se estás preocupado com
A destruição do teu mundozinho
Esta arma está para alugar
Mesmo que só estejamos a dançar no escuro
Mesmo que só estejamos a dançar no escuro ...

Sem comentários: