quarta-feira, 4 de abril de 2012

PALAVRAS TRADUZIDAS 5

Radiohead - Creep

Quando cá estiveste
Não te conseguia olhar nos olhos
Pareces um anjo
A tua pele faz-me chorar
Flutuas como uma pena
Num mundo belo
Quem me dera ser especial
Tu és tão fodidamente especial
Mas eu sou um verme
Sou um esquisitóide
Que raio é que estou aqui a fazer?
Não pertenço a este lugar
Não me importa se doer
Quero ter controlo
Quero um corpo perfeito
Quero uma alma perfeita
Quero que notes quando não estou
És tão fodidamente especial
Quem me dera ser especial
Mas sou um verme
Sou um esquisitóide
O que raio é que tou aqui a fazer
Não pertenço aqui
Ela está a fugir pela porta
Ela corre, corre, corre
Seja o que for que te fizer feliz
Seja o que for que quiseres
És tão fodidamente especial
Quem me dera ser especial
Mas sou um verme
Sou um esquisitóide
Que raio é que tou aqui a fazer?
Não pertenço aqui
Não pertenço aqui

Esta sobrevive ao teste

Sem comentários: