terça-feira, 24 de abril de 2012

PALAVRAS TRADUZIDAS 9

Bad - U2

Se te revolveres e te fores embora
Se te rasgares em dois outra vez
Se eu pudesse, sim eu 
Se eu pudesse, esqueceria, render-me-ia, deslocaria

Se eu pudesse lançar esta corda de vida mortiça ao vento
Deixar este coração de barro, ver-te afastares-te, afastares-te
Pela noite dentro e através da chuva
Até ao crepúsculo e através da chama

Se eu pudesse através de mim libertar o teu espírito
Conduziria o teu coração para longe
Verte-ia quebrar, 
Para a luz e para o dia
Ooh ooh, ooh ooh, ooh ooh
Ooh ooh, ooh ooh, ooh ooh

Esquecer e assim desaparecer
Esquecer e assim desaparecer
Estou desperto, estou desperto, desperto
Não estou a dormir, oh não, não, não

Se perguntares então talvez eles te
Dissessem o que eu diria, cores verdadeiras voam em azul e preto
Céu de seda magoado e bandeira em chamas
Cores colidem, colidem em olhos raiados de sangue
Ooh ooh, ooh ooh
Ooh ooh

Se eu pudesse, sabes que eu
Se eu pudesse, libertar-me-ia, deste desespero, deslocação
Separação, condenação, revelação
Em tentação, isolação, desolação

Esqueceria e desapareceria, esquecer
Oh sim e então desaparecer, desaparecer, oh não
E então desaparecer, estou desperto, estou desperto
Desperto, não estou a dormir, oh não, não, não

obviamente, passa o teste

Sem comentários: