quinta-feira, 19 de abril de 2012

PALAVRAS TRADUZIDAS 8


Sympathy for the Devil - Rolling Stones
Permitam-me que me apresente
Sou um homem de riqueza e bom gosto
Tenho andado por aqui desde há muitos anos
Roubei a alma e a fé a muitos homens

E estava lá quando Jesus Cristo
Teve o seu momento de dúvida e dor
Certifiquei-me que Pilates
Lavasse as mãos e selasse o seu destino
Prazer em conhecer-te
Espero que adivinhes o meu nome
Mas o que te está a surpreender
É a natureza do meu jogo
Fiquei em São Petersburgo
Quando vi que eram tempos de mudança
Matei o czar e os seus ministros
Anastacia gritou em vão
Conduzi um tanque
Tive a patente de general
Quando o blitzkrieg despoletou
E os corpos fediam
Prazer em conhecer-te
Espero que adivinhes o meu nome, oh sim
Ah, o que te está a surpreender
É a natureza do meu jogo, oh sim
(woo woo, woo woo)
Assisti com satisfação
Enquanto os vossos reis e rainhas
Se bateram durante dez décadas
Pelos deuses que criaram
(woo woo, woo woo)
Gritei
"Quem matou os Kennedys?"
Quando afinal
Foste tu e eu
(quem quem, quem quem)
Permitam-me, por favor, que me apresente
Sou um homem de riqueza e bom gosto
E coloquei armadilhas para trovadores
Que morreram antes de chegarem a Bombaim
(woo woo, who who)
Prazer em conhecer-te
Espero que adivinhes o meu nome, oh sim
Mas o que te está a confundir
É a natureza do meu jogo, oh sim
(woo woo, who who)

Assim como todo o polícia é um criminoso
E todos os pecadores santos
Assim como a cabeça também é a cauda
Chama-me apenas Lúcifer
Porque preciso de alguma contenção
(who who, who who)
Por isso se me encontrares
Mostra alguma cortesia
Tem alguma simpatia, e algum bom gosto
(woo woo)

Usa toda a tua polidez aprendida
Ou desperdiçarei a tua alma, sim
(woo woo, woo woo)
Prazer em conhecer-te
Espero que tenhas adivinhado o meu nome, oh sim
Mas o que te está a confundir
É a natureza do meu jogo, oh sim
(woo woo, who who)
Diz-me, bebé, qual é o meu nome
Diz-me querido, consegues adivinhar o meu nome
Diz-me, bebé, qual é o meu nome
Eu digo-te uma só vez, a culpa é tua

esta também passa o teste, obviamente

Sem comentários: