segunda-feira, 4 de junho de 2012

PALAVRAS TRADUZIDAS 16

Blue Jean - David Bowie


Ganga Azul - Acabei de conhecer uma miúda chamada Ganga Azul
Ganga Azul - ela tem uma cara camuflada e nenhum dinheiro
Lembra-te que eles sempre te desiludem quando mais precisas deles
Oh, Ganga Azul - será o céu mais doce do que Ganga Azul
Ela tem uma moto de polícia
Ela tem um nariz arrebitado

Às vezes sinto-me

(Oh, toda a raça humana)
Cantando pela Ganga Azul
(Oh e quando a minha Ganga Azul está triste)
Ganga Azul pode enviar-me
(Oh alguém me envie)
Alguém me envie
(Oh, alguém me envie)


Um dia vou escrever um poema numa carta
Um dia vou reunir aquela faculdade
Lembra-te que toda a gente tem de esperar na fila
Ganga Azul - toma cuidado mundo sabes que eu tenho a minha
Ela tem raízes latinas
Ela tem tudo

Sem comentários: