terça-feira, 19 de junho de 2012

PALAVRAS TRADUZIDAS 19

Your Song - Elton John


Tem uma certa piada isto que sinto
Não sou daqueles que conseguem esconder facilmente
Não tenho muito dinheiro mas caraças se tivesse
Comprava uma casa grande onde os dois pudéssemos viver


Se eu fosse um escultor, mas se calhar talvez não
Ou um homem que faz poções num espectáculo itinerante
Eu sei que não é muito mas é o melhor que consigo
O meu presente é a minha canção e esta é para ti


E podes dizer a toda a gente que esta é a tua canção
Pode ser muito simples mas agora que está feita
Espero que não te importes
Espero que não te importes de ter posto em palavras
Como a vida é maravilhosa enquanto tu estás no mundo


Sentei-me no telhado e enxotei o musgo
É que alguns dos versos puseram-me zangado
Mas o sol tem sido gentil enquanto escrevi esta canção
É para pessoas como tu que mantêm as coisas vivas


Por isso desculpa-me se esqueço mas estas coisas que faço
É que esqueci se são verdes ou azuis
De qualquer modo, é o seguinte, o que eu quero mesmo dizer
É que os teus olhos são os mais doces que alguma vez vi



E podes dizer a toda a gente que esta é a tua canção
Pode ser muito simples mas agora que está feita
Espero que não te importes
Espero que não te importes de ter posto em palavras
Como a vida é maravilhosa enquanto tu estás no mundo

Sem comentários: