segunda-feira, 25 de junho de 2012

PALAVRAS TRADUZIDAS 20

Beyoncé - Single Ladies


Todas as raparigas solteiras (Todas as raparigas solteiras)

Todas as raparigas solteiras (Todas as raparigas solteiras)
Todas as raparigas solteiras (Todas as raparigas solteiras)
Todas as raparigas solteiras Agora ponham as mãos no ar


No clube
Acabámos de acabar
Estou a fazer a minha cena


Decidi mergulhar
Mas agora queres voltar
Porque outro gajo reparou em mim


Eu estou em cima dele
Ele está em cima de mim
Não lhe prestes atenção nenhuma


Chorei as minhas lágrimas
Durante três bons anos
Não podes estar furioso comigo


Porque se gostavas
Devias ter-me posto um anel
Se gostavas
Então devias ter-me posto um anel


Não estejas furioso
Assim que vires que ele quer
Se gostavas
Então devias ter-me posto um anel


Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh

Porque se gostavas
Então devias ter-me posto um anel
Se gostavas
Então devias ter-me posto um anel



Não estejas furioso
Assim que vires que ele quer
Se gostavas
Então devias ter-me posto um anel

Pus gloss nos lábios
E um homem nas minhas ancas
Agarra-me com mais força que as minhas jeans Dereon

Estou a armar-me
Bebi do meu copo
Estou-me nas tintas para o que pensas

Não preciso de autorização
Mencionei isso?
Não lhe prestes atenção

Porque tiveste a tua oportunidade
Mas agora vais aprender
O que é realmente ter saudades minhas

Porque se gostavas
Então devias ter-me posto um anel
Se gostavas
Então devias ter-me posto um anel

Não estejas furioso
Assim que vires que ele quer
Se gostavas
Então devias ter-me posto um anel

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh

Não me trates como o resto do mundo
Não sou esse tipo de miúda
O teu amor é o que eu prefiro
O que eu mereço
Ele é um homem
Que me faz e me toma
E me entrega a um destino
Ao infinito e mais além
Puxa-me para os teus braços
Diz que eu não sou aquela que é tua
Se não, ficarás sozinho
E como um fantasma eu desaparecerei

Sem comentários: