terça-feira, 30 de agosto de 2011

PALAVRAS ESTÚPIDAS 144

Dia de Raiva
kçlk



çlkçl Ai se o Michael Douglas soubesse disto, ai, ai!
Começar por onde? Talvez por aqui:
O banco está já vai para 3 meses para aprovar o raio do empréstimo para arrancar com a loja que, entretanto, está a apodrecer no mesmo sítio porque nem sequer se pode avançar com as obras e a mecas a pagar renda para nada. O banco é a CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS.
Ai se o Michael Douglas soubesse disto, ai, ai!
O boião de tinta comprado no El Corte Inglês, da marca Eberhard Faber, sim, no EL CORTE INGLÊS, da marca EBERHARD FABER, vem com tinta até metade, METADE, do boião. O El Corte Inglês está-se perfeitamente nas tintas para isso, por eles até podia vir com a altura de um dedo de tinta que lhes era igual ao litro (de tinta). Quanto à empresa EBERHARD FABER, aposto que a desculpa que dariam seria a de que no acondicionamento e transporte dos ditos boiões desde (deixa cá ver de onde é que esta merda vem …) Alemanha, que os ditos boiões não podem ser cheios até cima porque provavelmente se entornariam ou, pior ainda, a tinta lá dentro entraria num qualquer processo de decomposição enzimática demasiado complicado que depois resultaria num boião cheio, sim, mas seco e completamente inutilizado. Seria essa a explicação que eu daria se trabalhasse no departamento de marketing da dita EBERHARD FABER. Querem-me contratar, já agora?
Ai se o Michael Douglas soubesse disto, ai, ai!
Next: Já gastei para aí (vá, assim mesmo muito por alto) dez vezes o valor que paguei pela impressora HP Deskjet F2420, sim, HPDESKJET F2420, em tinteiros pretos e de cor da dita cuja, mesmo reciclando-os na SMARTCARTRIDGE. Os tinteiros vêm meio cheios e acabam-se ao fim de umas 50 páginas de impressão, depois vai a mecas reenchê-los, por metade do preço do original, é certo, mas há um pequeno pormenor, claro!, antes não houvesse, que consiste no facto de metade dos tinteiros reenchidos na SMARTCARTRIDGE virem estragados, com as tintas todas trocadas ou pura e simplesmente a não serem aceites pela impressora HPDESKJET, que me avisa com cara de pau que, e passo a citar: “Este não é um tinteiro original HP. Pretende adquirir um tinteiro original HP (pelo dobro do preço)? Se pretende adquirir um tinteiro original HP (pelo dobro do preço), clique aqui” e da mecas ter de praticamente abrir a HPDESKJET e limpar a porra das cabeças com álcool de cada vez que imprime uma folha. Quando aqui a mecas tem tipo um trabalho para o mestrado de 70 páginas para imprimir, fazem ideia de quantos dias é que ela precisa para o fazer ...
Ai se o Michael Douglas soubesse disto, ai, ai!
Depois, as blusas compradas em saldos na H&M, vêm sujas de tinta nas costas. É certo que é nas costas e do mal o menos, que se me olharem de costas eu não os estou a ver, mas mesmo pobre sou limpa, ou estou em crer que sou.
Entretanto, e só para rematar, o passe da CARRIS e do METROPOLITANO DE LISBOA já foi aumentado 5, cinco!!! vezes este ano.
Depois ainda me dizem que sou chata demais e que tenho mau feitio. Não, eu limitei-me a dizer ao EL CORTE INGLÊS, à SMARTCARTDRIGE e à H&M (as que estavam mais à mão) que os seus artigos estavam em más condições e que isto é uma roubalheira, de forma calma e ponderada. E passei pelo quiosque da CARRIS para referir apenas que 5 em 1 é um pouco demais.
Porque o que me apetecia mesmo era pegar numa caçadeira ou numa pistola e sair por aí a disparar tiros na CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, no EL CORTE INGLÊS, na EBERHARD FABER, na HP, na SMARTCARTRIDGE, na H&M e na CARRIS. Aí sim podiam-me acusar de estar um pouquinho alterada, só um pouquinho. A única razão pela qual não faço isso é porque não possuo nenhuma caçadeira nem nenhuma pistola, porque de resto até já sei disparar com as duas. É só enfiar o carregador na câmara, destravar a patilha de segurança, puxar o cão para trás, puxar a corrediça e carregar com alguma pressão no gatilho da pistola e muito, muito levemente, docemente, no gatilho da caçadeira. É simples, não é Michael? E aí eu queria ver quem é que gozava com a minha cara!
dçlfkçds P.S. Este artigo não ficaria completo se eu não mencionasse as marcas da referida pistola e caçadeira, respectivamente uma Glock e uma Kalashnikov AK74. Estas sim, tenho a certeza que funcionariam sem problemas.

Sem comentários: