quarta-feira, 1 de agosto de 2012

PALAVRAS TRADUZIDAS 26

Fleetwood Mac - Sara

Espera um minuto bebé, fica comigo um pouco
Disseste que me davas luz mas nunca me falaste do fogo

Afogando-me no mar do amor onde toda a gente adoraria afogar-se
Mas agora foi-se, não importa para quê
Quando construires a tua casa então chama-me, "Lar"



E ele era tal e qual uma grande asa negra, nas asas de uma tempestade
Penso que tinha encontrado o meu par, ele cantava e desfazia os laços e desfazia os laços, desfazia os laços
Disse, "Sara, és o poeta no meu coração, nunca mudes, nunca páres"
Mas afora foi-se, não importa para quê
Mas quando construires a tua casa, então chamam-me, "Lar"



Aguenta, a noite está a aproximar-se e o estorninho voou durante dias
Eu ficaria em casa à noite sempre
Eu iria a qualquer lado, a qualquer lado, a qualquer lado
Pede-me e eu estarei, pede-me e eu estarei, porque me importo

No mar do amor onde toda a gente adoraria afogar-se
Mas agora foi-se, eles dizem, "Já não importa"
Se construires a tua casa então por favor chama-me, "Lar"
Sara, és o poeta no meu coração, nunca mudes e nunca páres jamais
Agora foi-se, não, não importa mais
Quando construires a tua casa, eu apareço (Agoa foi-se (Sara), agora foi-se, agora foi-se, (Sara), agora foi-se)
(Loucura, bem, mas há um bater do coração que nunca morreu, eles disseram, nunca morreu, (Sara))
(Oh engolirias todo o teu orgulho, falarias um pouco mais alto (Sara))
Cantando "Tudo o que eu jamais quis saber foi se estavas a sonhar")

Sem comentários: