terça-feira, 28 de agosto de 2012

PALAVRAS TRADUZIDAS 30

Justin Bieber - Baby

(Ohh wooaahhh) x3

Sabes que me amas
Eu sei que te importas
E eu estarei lá
Grita apenas quando,
E eu estarei lá
Tu queres o meu amor
Tu queres o meu coração
E nós nunca, nunca nos separaríamos

Somos um casal?
Miúda pára de brincar
Somos só amigos,
O que é que estás a dizer?
Disseste que há outro enquanto me olhavas nos olhos
O meu primeiro amor, partiu-me o coração pela primeira vez

E eu fiquei tipo
Bebé, bebé, bebé ooh
Tipo
Bebé, bebé, bebé nãoo
Tipo
Bebé, bebé, bebé ooh
Pensei que serias sempre minha (minha)
Bebé, bebé, bebé ooh
Tipo
Bebé, bebé, bebé nãoo
Tipo
Bebé, bebé, bebé ooh
Pensei que serias sempre minha (minha)

Oh oh Por ti, eu teria feito qualquer coisa
E não posso acreditar que não estamos juntos
E quero manter-me calmo
Mas estou a perder-te
Compro-te qualquer coisa
Compro-te qualquer anel
Porque estou em pedaços
Bebé, arranja-me
E abana-me até me acordares deste pesadelo
Estou a cair, cair, cair, cair
E não posso acreditar que o meu primeiro amor não está aqui

E estou tipo

Bebé, bebé, bebé ooh
Tipo
Bebé, bebé, bebé nãoo
Tipo
Bebé, bebé, bebé ooh
Pensei que serias sempre minha (minha)
Bebé, bebé, bebé ooh
Tipo
Bebé, bebé, bebé nãoo
Tipo
Bebé, bebé, bebé ooh
Pensei que serias sempre minha (minha)

[ Lyrics from: http://www.lyricsty.com/justin-bieber-baby-lyrics.html ]
Quando eu tinha treze anos, tive o meu primeiro amor
Ninguém se comparava ao meu bebé
E ninguém se intrometia entre nós, ninguém podia ficar acima
Ela punha-me doido, oh eu estava maravilhado,
Ela acordava-me diariamente, não precisava de Starbucks (Woo!)
Ela fazia o meu coração bater, ficava sem fôlego quando a via na rua
E na escola no recreio, mas eu quero mesmo vê-la ao fim-de-semana
Ela sabe que me punha assim porque tão fenomenal
E agora o meu coração está a partir-se mas eu continuo a dizer ...


E estou tipo

Bebé, bebé, bebé ooh
Tipo
Bebé, bebé, bebé nãoo
Tipo
Bebé, bebé, bebé ooh
Pensei que serias sempre minha (minha)

Bebé, bebé, bebé ooh
Tipo
Bebé, bebé, bebé nãoo
Tipo
Bebé, bebé, bebé ooh
Pensei que serias sempre minha (minha)



Eu vou
Yeahh, yeah, yeah
Yeahh, yeahhh
Agora estou fora
Yeahh, yeah, yeah
Yeahh, yeahhh
Agora estou fora
Yeahh, yeah, yeah
Yeahh, yeahhh
Agora estou fora, fora, fora, fora
Estou fora

Sem comentários: