quarta-feira, 15 de agosto de 2012

PALAVRAS TRADUZIDAS 28

Eminem - Lose Yourself

Olha, se tivesses uma chance, uma oportunidade
Para agarrares tudo o que sempre quiseste? um momento
Captá-lo-ias ou deixá-lo-ias escapar?

As palmas dele estão suadas, os joelhos fracos, os braços pesados
Há vómito na sua camisola, o esparguete feito pela mãe
Ele está nervoso, mas à superfície parece calmo e pronto
Para largar bombas, mas ele continua a esquecer-se
Do que escreveu, a multidão é tão barulhenta
Ele abre a boca, mas as palavras não saem
Ele está a sufocar, como está toda a gente a gozar agora
O relógio parou, o tempo acabou, bloah!
Volta à realidade, Oh lá se vai a gravidade
Oh, lá vai o Coelho, engasgou-se
Ele está tão furioso, mas não vai desistir agora
Está? Não
Ele não suporta, sabe que será muito difícil
Não importa, ele é bom
Ele sabe isso, mas está falido
Ele está tão triste que sabe
Quando voltar à sua casa móvel, é aí que
De volta ao laboratório outra vez yo
Toda esta merda do rap
É bom que ele vá captar este momento e esperar que não passe por ele
É melhor perderes-te na música, no momento
Controlas, é melhor que nunca o deixes escapar
Só tens uma oportunidade, não percas a tua chance de rebentar
Esta oportunidade aparece uma vez na vida yo

A alma escapa-se, através deste buraco que se abre
Este mundo é meu para o tomar
Faz-me rei, à medida que nos movemos para uma nova ordem mundial
Uma vida normal nasce, mas o superestrelato está próximo da solidão
Só se torna mais difícil, só se torna mais quente
Ele acaba connosco estes vagabundos estão todos em cima dele
Espectáculos de costa a costa, ele é conhecido como o globetrotter
Estradas solitárias, só Deus sabe
Ele afastou-se mais de casa, não é um pai
Volta a casa e mal conhece a própria filha
Mas tapa o nariz porque aqui vem o balde de água fria
Os patrões não o querem mais, ele é produto acabado
Já passaram para o próximo que corre
Ele sabe bastante e não vendeu nada
Por isso a novela é contada e desenrola-se
Suponho que seja um velho parceiro, mas o ritmo continua
Da da dum da dum da da dum


É melhor perderes-te na música, no momento
Controlas, é melhor que nunca o deixes escapar
Só tens uma oportunidade, não percas a tua chance de rebentar
Esta oportunidade aparece uma vez na vida yo

Não há mais jogos, vou mudar o que tu chamas de raiva
Rasgar este telhado fodido como dois cães enjaulados
Eu estava a jogar no princípio, o humor mudou

Eu fui comido e cuspido e vaiado do palco
Mas continuei a rimar e a escrever a próxima cifra
É melhor acreditares que alguém está a pagar ao tocador de flauta
Toda a dor cá dentro amplificada pelo facto
De que não consigo aguentar-me com o meu 9 às 5
E não posso proporcionar o melhor tipo de vida à minha família
Porque meu, estes malditos vales de comida não compram fraldas
E não é nenhum filme, não há Michelle Pfiffer, isto é a minha vida
E estes tempos são tão duros e estão a tornar-se ainda piores
Tentando alimentar e dar de beber à minha semente, mais
Ver a desonra apanhada entre ser pai e uma pré madona
Drama de mãe e bebé aos gritos
Demaisado para mim para querer
Ficar num sítio, outra maldição ou não
Ele levou-me ao ponto, sou como um caracol
Tenho que pensar num esquema antes que acabe na prisão ou com um tiro
O sucesso é a minha única opção fodida, o falhanço não
Mãe, amo-te, mas este tipo tem que ir
Não posso envelhecer em Salem's Lot
Por isso aqui vou eu na minha oportunidade
Pés não me falhem porque talvez seja a única oportunidade que tenho



É melhor perderes-te na música, no momento
Controlas, é melhor que nunca o deixes escapar
Só tens uma oportunidade, não percas a tua chance de rebentar
Esta oportunidade aparece uma vez na vida yo

Podes fazer qualquer coisa em que te empenhes, meu

Sem comentários: