sexta-feira, 8 de outubro de 2010

PALAVRAS ESTÚPIDAS 111

Com Tranquillidade
lçkdsçl
dlfksdçl
Em Resumo:
lkdfçs
* Eu aquilo que digo primeiro congratulo-me por ser o seleccionador
* Somos nós agora a dar, não somos nós a pedir
* É aquilo que nós nos devemos agarrar
* A missão é difícil, isso tá claro
* Sou uma pessoa muito realista, muito pragmática
* Quando se tem essa ideia na cabeça e quando se expressa essa ideia (...) é extremamente complicado mudar o chip desta situação
* Portugal hoje em dia, a selecção nacional, não depende dela para ser primeiro, Portugal hoje em dia não depende dela para ser primeiro, mas pode ser primeiro e queremos ser primeiros, e para isso precisamos também primeiro de fazer o nosso trabalho
* Tudo aquilo que acontecer daqui pá frente de negativo a responsabilidade é do seleccionador nacional
* Eu não quero nem pretendo que se apoie ou se critique as minhas escolhas, quero é que se apoie quem eu escolher
klçkfç
P.S. Acho que vou fazer a minha tese de Mestrado de Linguística com base em ti, Paulinho ...

Sem comentários: