segunda-feira, 3 de setembro de 2012

PALAVRAS TRADUZIDAS 31

Faith - George Michael

Bom eu acho que seria agradável
Se eu pudesse tocar no teu corpo
Eu sei que nem toda a gente
Tem um corpo como tu

Mas tenho que pensar duas vezes
Antes de dar o meu coração
E eu sei todos os jogos que jogas
Porque eu também os faço

Oh mas eu
Preciso de algum tempo fora dessa emoção
Tempo para levantar o meu coração do chão
E quando esse amor cair
Sem devoção
Bom é preciso um homem forte bebé
Mas eu estou a mostrar-te a porta

Porque eu preciso de ter fé ...

Eu preciso de ter fé
Porque eu preciso de ter fé, fé, fé
Eu preciso de ter fé

Bebé
Eu sei que me estás a pedir para ficar
Diz por favor, por favor não vás
Dizes que eu te estou a pôr em baixo
Talvez

Queres mesmo dizer tudo o que dizes
Não consigo deixar de pensar em ontem
E noutra que me atou em regras de gigolo

Antes que este rio

Se torne num mar
Antes que atires o meu coração de volta ao chão
Oh bebé eu reconsidero
A minha noção imbecil
Bom preciso de alguém que me abrace
Mas espero por algo mais
Porque eu preciso de ter fé ...
Eu preciso de ter fé
Porque eu preciso de ter fé, fé, fé
Eu preciso de ter fé

Sem comentários: