sábado, 15 de setembro de 2012

PALAVRAS TRADUZIDAS 33

Alphabet Street - Prince

Não!

Eu vou para baixo para a Rua do Alfabeto
Vou coroar a primeira rapariga que encontrar
Vou falar tão sensualmente
Que ela me vai querer da cabeça aos pés

Sim, sim, sim
Sim ela vai querer
Sim, sim, sim (sim)
Sim, sim, sim

Eu vou guiar o thunderbird do meu pai (o thunderbird do meu pai)
Um branco de passeio de 67, tão glamoroso que é um absurdo
Vou pô-la no banco de trás
E guiá-la até ... ao Tennessee


Sim, sim, sim
Sim, sim, sim, Tennessee
Sim, sim, sim, guiá-la

Com licença, bebé
Não quero ser malcriado
Mas acho que hoje à noite não estou, não estou com vontade
Por isso se não te importas (sim, sim, sim)
Gostaria de ... olhar


Sim, sim, sim ... posso?
Sim, sim, sim
Sim, sim, sim (posso, posso, posso, posso)

Vamos para baixo, baixo, baixo, se é essa a única forma
Para fazer com que este mundo cruel, cruel ouça o que temos para dizer
Junta as letras certas e faz um dia melhor

Sim, sim, sim, melhores dias
Sim, sim, sim, está tudo b-bem
Sim, sim, sim

Talvez seja a única forma
Sim, sim, sim, sim

Cat, precisamos que faças rap
Cat, precisamos que faças rap
Não nos dês devagar
Porque sabemos que tu sabes
Nova alma poderosa
Temos temos temos de ir!

Fala comigo amante
Vá diz-me ao que sabes
A tua mamã não te disse
A vida é boa demais para desperdiçar? (põe o teu amor na linha)
Ela não te disse
Que o amorsexy é o mais glamoroso de todos?
Se te conseguires pendurar, podes tropeçar nele
De certeza que não cairás (põe o teu amr na linha)
Nenhum efeito secundário e
O sentimento dura para sempre
Para cima - sabe bem
Faz-te sentir inteligente (põe o teu amor na linha)
Beijas os teus inimigos
Como sabes que deverias
Depois sacodes o corpo
Como um pónei cheio de tesão (põe o teu amor na linha)
Sacordes o corpo como um pónei cheio de tesão
Agora corre e vai contar à tua mamã sobre isso

E já que estás com a mão na massa, conta também ao teu papá

Sim-sim
Põe o teu amor na linha quando quiseres ser atingido

Não! (sim, sim)

Põe o teu amor na linha quando quiseres ser atingido
Põe o teu amor na linha quando quiseres ser atingido
Põe o teu amor na linha quando quiseres ser atingido

Põe o teu amor na linha ...

Vai para casa, Rua do Alfabeto

Não!

A-a-a-amorsexy

Sim, oh, Rua do Alfabeto
Sim, oh, Rua do Alfabeto

A b c d e f h Eu amo-te

Sem comentários: