sábado, 22 de janeiro de 2011

Fetiche #50

Fetiche
Nome masculino > 1. Objecto a que se presta culto por se atribuir poder mágico ou sobrenatural > 2. figurado. aquilo a que se dedica um interesse obssessivo ou irracional > psicologia. objecto gerador de atracção ou excitação sexual compulsiva.
fºçdº~fç

“God bless America. God save the Queen. God defend New Zealand and thank Christ for Australia.” - Russell Crowe
fkdlçfkldsºd ~



ksçld
[Russell Crowe]
1. E eu acrescento: And praise the Lord almighty for Russell Crowe! > 2. Termino esta série de fetiches com o maior deles todos > 3. É-me completamente impossível resistir a este focinho > 4. Já tentei, juro que já tentei curar-me desta doença > 5. Já racionalizei que tenho 38 anos e que não tenho idade para estas coisas - não resultou > 6. Já ultrapassei em largos anos o prazo de validade de qualquer obssessão que já tive na vida - mesmo assim ele insiste em persistir > 7. Já o tentei substituir por outros, mais altos, com sotaques menos execráveis, com risos muito mais sensuais - não conseguem apagá-lo > 8. Já o vi gordo, feio, com cabelos brancos e de óculos, balofo, a rir-se que nem um estúpido, a cantar mal como o caraças, mas não consigo ficar-lhe com pó > 9. Não consigooooooo!!!!!!! > 10. Russell, baby, I LOVE YOU! YOU'RE THE BEST, I'M CRAZY FOR YOU, I WORSHIP YOU!
lkfçldf
= FIM =

Sem comentários: