domingo, 30 de janeiro de 2011

Here I Go Again On My Own

Júpiter, Saturno, Urano e Neptuno X
dlkfdçslf

Macro testa
dfçdskjf
"Nada, nada mesmo?"
"Népias. Não sei quem sou."
"Hmmmm. Interessante."
"Não é nada interessante. Nada mesmo. Nem do meu nome me lembro."
"Já tinha visto muitas coisas acontecerem a quem se mete com o raio do Techi, mas isto nunca. Hmm Hmm.", e Selfid abanou a cabeça, "Vamos pousar um pouco.", apontou com a cabeça para um terraço suspenso cheio de vegetação luxuriante."
"Onde é que estou exactamente?", detestava admiti-lo mas aquelas asas faziam-no sentir-se ...
"Como?"
"Hãm?"
"Como é que as asas te fazem sentir?"
"Ah! Ahhh ... livre."
Selfid sorriu.
"Podia ter-te dado de albatroz, mas achei que ainda não estás preparado para tamanha responsabilidade. Mais a mais, com asas de albatroz não terias tanta flexibilidade. Andamos atulhados. Bom, vamos lá a ver. Proponho o seguinte - explico-te tudo o que sei. Talvez assim até te ajude a recuperares a memória, se é que existe alguma coisa para ser recuperada."
C. piscou os olhos. Era um vazio. Nada. Era como se tivesse acabado de nascer há umas horas atrás. A sensação era ao mesmo tempo aterradora e ... leve.
"Pois. Olha, vamos começar pelos pensamentos. Tens que aprender a não projectá-los. Se bem que ... até estou a gostar de os ver. O problema é que andam por aqui muitas criaturas estranhas e é preciso que te protejas. Pelo menos enquanto não solucionarmos o problema da memória."
"Sim. Explica-me."
"Fazes assim. Alguma vez fizeste meditação?"
C. piscou os olhos novamente.
"Pois, não. Quer dizer, mesmo que tenhas feito não te lembras. Pergunta estúpida", soltou um novo riso cristalino. "Na meditação aprendes a não pensar em nada. Aqui tens que fazer o reverso. Ou seja, em vez de não pensares em nada, tens que tentar pensar em muitas coisas ao mesmo tempo e assim nenhum dos pensamentos consegue ser projectado para fora e ser visto por toda a gente. Percebes?"
"Mais ... ou menos ..."
"Tenta."
C. fez várias tentativas mas havia sempre várias palavras que conseguiam escapar.
"Bom, isto é uma questão de prática. Tens que praticar. E enquanto não conseguires dominar a coisa, não te expomos demasiado. Adiante."
"Vais-me explicar onde estou?"
"Vou-te explicar tudo. Onde estás. Onde estamos. De onde viemos.", soltou nova gargalhada, "Pareço uma daqueles cassetes de auto-ajuda."

Sem comentários: