domingo, 26 de julho de 2009

MURMÚRIOS DE AVALON XXII

O Inconsciente Irritante e a Leitora Atrevida
fdklf


çkgklfd
Outra vez a meteres-te comigo? Olha que a coisa aqui fia fino.
Porquê? Não posso aventurar-me nos teus domínios?
Com psiquiatras deprimidos e tal ... onde é que queres chegar exactamente, já agora?
A lado nenhum. As ideias surgem.
dlfçd
Ainda não me explicou de onde.
Menina ... desopile, se faz favor.
Mas está em dívida comigo. Ficou de me explicar donde surgem as ideias.
De muitos lados e de lado nenhum.
Zen agora, para cima de mim? Vai-se armar em samurai filosófico?
Acabou de me dar uma excelente ideia, queira saber.
Eu não dou ideias à borla.
ldkf
He! He! He!
E tu de que te ris agora?
De que ela não dá ideias à borla ...
Mau mau maria! Não estou a gostar nada desta conversa. Queres insinuar o quê?
Eu, meu caro? Eu não estou a insinuar nada.
Estás sim, já te conheço de résvés e do avesso.
And? Your point being?
Que essa tem Às por trás. Desembucha.
çdfldç
Explique-me lá as ideias.
Não interrompa, menina. Estou num tête-a-tête demasiado interessante com o meu inconsciente. Falamos depois. Prometo.
çldlºçsd
Vá, desembucha.
Bom, se tens mesmo de saber, essa querida foi a responsável.
Responsável de quê? Qual querida?
A tua leitorazinha grilo falante. A culpa é dela.
A culpa de quê?
O personagem é dela. Ou deverei dizer a personagem?
Qual personagem?
A que acabaste de vomitar há pouco mais de 2 folhitas atrás, muito mal engendradas, diga-se de passagem.
O quÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ??????????!!!!!!!!!!!!!
Pois ...
Mas desde quando ...
Desde que te permitiste intimidades com leitoras armadas em chicas espertas, meu caro. Eu aviso, mas ninguém me ouve.
lkfçldf
Mas ... a menina ... a menina venha cá imediatamente!
fdfºdç
Olha! Saiu de fininho. He! He! He! Típico ... enfiam o marcador, fecham a página, pousam o livro e vão à vidinha deles e já não é nada com eles. E o resto da malta que se esfole aqui dentro a tentar dar sentido a estes escarros mentais. Mal agradecidos ...
Cala-te! Deixa-me pensar e cala-te, por amor de deus!

Sem comentários: