quinta-feira, 9 de julho de 2009

PALAVRAS ESTÚPIDAS 67

Mais uma época!
kfjgfljk

dfçlkg
"Aquela mão na bola é a mesma coisa que se a minha avó tivesse rodas eu dizer que ela era um camião!"
dlkfçld
Mais uma época de extraordinários pontapés ao idioma luso!
Mais uma época de calinadas espectaculares à gramática portucalense!
Mais uma época de ombros e sobrancelhas a erguerem-se sistemática e misteriosamente sincronizadas ao milímetro!
Mais uma época desses lábios pecaminosos a proferirem fenómenos linguísticos que nos levam ao sétimo céu!
Mais uma época de olhos impressionantemente esbugalhados, como se tu próprio, Paulo, te admirasses com tuas capacidades extra-ordinárias para nos surpreenderes constantemente!
Oh!!!! Siiiiiiiiiimmmmmmmmm!!!!!!!!!
Estou positivamente em êxtase total e incondicional!
kjfdk
Vou já vestir meu equipamento de cheerleader do Sportén, agarrar em meus pompons, um verde berrante, o outro branquinho brilhante, e vou começar minha dança de celebração e meu cântico de guerra:
Sim! Bentinho!
Vá, dá cá beijinho!
És sexy man, UAAAAAU!!!!
Queremos-te dar TAUTAAAAU!!!!

Sem comentários: