sábado, 29 de agosto de 2009

PALAVRAS ESCULPIDAS


ºfdºçl
Se eu fosse pedra, seria palácio encantado
Se fosse céu, seria belo poente
Se eu fosse flor, simples malmequer
Se água, uma fresca nascente
dkljdl
Se eu fosse arco, seria ogiva de catedral
Se eu fosse veste, de azuis celestes um manto
Se fosse estátua, seria digna Liberdade
Se voz, um céltico lamento
dlkjkdl
Se eu fosse cor, mil azuis
Se eu fosse mar, selvagem Atlântico
Se fosse ave, magnífico albatroz
Se música, doce cântico
dlkjd
Se eu fosse galáxia, seria vizinha Andrómeda
Se eu fosse constelação, a rainha Cassiopeia
Se fosse astro, seria brilhante estrela
Se refeição, uma apetitosa ceia
çkjfsdklj
Se eu fosse fada, seria sacerdotisa Morgana
Se eu fosse magia, enigmática poção
Se fosse feiticeiro, sábio Gandalf
Se tempestade, súbita monção
lçklfdç
Se eu fosse poema, seria de Yeats
Se eu fosse livro, de Brontë a Jane
Se fosse letra, versátil A
Se escritor, colosso James

Sem comentários: