sábado, 9 de maio de 2009

PALAVRAS ESTÚPIDAS 60

Dúvida Existencial #1
dçºlfºçd
Pêlos
sdlkdlf

dçlfkçlds
Sempre tive uma dúvida existencial tremendamente angustiante.
Estão a ver aqueles filmes em que há um desastre terrível e a marabunta acaba numa ilha deserta nos confins dos mares do Pacífico e lá fica uns mesitos se não mesmo uns anitos, até que finalmente os sinais de fumo ou as cruzes desenhadas na areia os fazem ser avistados por um milagroso avião ou cargueiro que passa ao largo e os salva da terrível provação, assim tipo o Lost?
Pois bem.
Sempre me questionei sobre um pequeno pormenor.
O que é que aquelas gajas náufragas fazem aos pêlos?
É que, das três uma:
ou é tudo gaja que não tem um único pêlo no corpo - hipótese altamente improvável;
ou é tudo gaja que fez depilação laser - hipótese altamente improvável;
ou é tudo gaja que foi à depilação na véspera do desastre - hipótese mais provável mas estatisticamente impossível - as gajas não podem ter todas pensado no mesmo e! mesmo que tivessem, na remota das hipóteses, pensado todas no mesmo, é um facto que os pêlos voltam a crescer, mais cedo ou mais tarde ...
dlçkfdçlf
Portanto, tenho terror de ir parar a uma ilha deserta depois de um desastre espectacular e de lá ficar retida com gajos como o Jack e o Sawyer.
E perguntam vós, mas porquêêêê? Estais doida, mulher? Ir parar a uma ilha deserta é o sonho de muito boa gente. Ir parar a uma ilha deserta com o Jack e o Sawyer é o orgasmo mental de qualquer mulher.
Porque eu iria passar as 24 horas do dia a fugir, eis porquê.
E perguntam vós, mas com tanta coisa interessante para fazer numa ilha deserta (procurar escotilhas misteriosas, descobrir submarinos afundados, servir de bola de pingue pongue entre um Jack e um Sawyer), porque andarias tu a tentar fugir, mulher?
Porque eu iria estar a tentar esconder os meus pêlos, que entretanto tinham começado a crescer, para que nem o Jack nem o Sawyer os vissem e percebessem que eu na realidade sou descendente directa de um chimpanzé.
Meus caros, foi por isso que a Kate quis sair dali o mais depressa possível e é por isso que quando o Jack lhe diz que eles têm de voltar, ela olha para ele com uma cara entre a surpresa estupefacta e o horror. Na verdade, a Kate está a pensar: "Horror dos horrores! Andei eu meses a fazer trinta por uma linha para esconder os meus pêlos em crescimento e este gajo quer voltar!!!!! Enlouqueceu!!!!"
dçslfç
E a minha dúvida existencial persiste. Aliás, se os produtores do Lost fossem realmente originais e inteligentes, dariam a resposta a esta minha (arrisco dizer nossa) dúvida, no final da série. (Tive agora mesmo uma ideia fabulosa para desenvolver um episódio para o Sawyer - em troca de favores sexuais, ele distribui gilettes ao mulherio).
Eu quero lá saber quem são os Outros! Quero lá saber que raio fazem um monte de escotilhas no meio duma ilha deserta nos confins dos mares do Pacífico! Quero lá saber porque é que o John começou a andar, a Sun ficou grávida ou a Kate vê cavalos que não existem! Quero lá saber porque raio o Jack quer voltar para a ilha!
Eu quero é saber que raio é que aquelas gajas fazem aos pêlos!

1 comentário:

Dry-Martini disse...

Dá uma olhadela nisto:
http://sorrisos-aos-molhos.blogspot.com/

a 22-Abril

XinXin