segunda-feira, 25 de maio de 2009

PALAVRAS ESTÚPIDAS 62

Dúvida Existencial # 2
dºçfdçf
A Matemática dos 100 Metros
dºçlfçd

dçlkfçld
Até quanto é que vai cair o record dos 100 metros? Hmmmm?!!!!
Quer dizer, os gajos correm aquilo em ... (deixa-me ir aqui à wikipédia num instante ...) ... 9.69 segundos. Foi esse o último record estabelecido por Usain Bolt, da Jamaica, nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008. Ora bem, de acordo com a wikipédia, o meu herói, Jesse Owens, corria os mesmos 100 metros nos Jogos Olímpicos de Berlim, em 1936, em 10.3 segundos. O que significa que, em 72 anos, o record caiu apenas 34 centésimos de segundo! uma média de 0.4 centésimos de segundo por década!
ldfklçd
Pois ... mas a verdade é que ele vai caindo!
dçlkfçdl
O que me leva a pensar que, lá para o ano 3000, haverá gajos a correrem os 100 metros em 6 segundos? 5 segundos? talvez até 4 segundos! E eu pergunto, ó pessoas! MAS COMO É ISTO POSSÍVEL??!!
ºdçfºdf
Será que eles vão nascer com asinhas nos pés? E será legal? Ou será considerado uma forma de doping?
"Minhas senhoras e meus senhores", aparece o porta-voz do Comité Olímpico no plasma da bolha teletransportadora das pessoas, "o Comité Olímpico lamenta informar que o novo record olímpico estabelecido pelo campeão dos 100 metros Karl Van del Yussun O'Mally (no ano 3000 não haverá nacionalidades, uma vez que todos terão sangue proveniente dos 5 continentes) foi uma fraude. Karl foi desclassificado porque se descobriu asas implantadas nos seus pés desde os 3 anos de idade."
Haverá limite para os tamanhos das asas? (até 2 cm ok, a partir dos 3 é demasiada área alar) E para o formato? (redondas ok, pontiagudas são batota porque oferecem menos resistência ao ar) E para os materiais? (polímeros de falcão aerodinâmicos tudo bem, fibra de ADN de albatroz transgénico está na lista de substâncias proibidas).
Claro que haverá os chicos espertos que conseguirão "dobrar" as regras e enganar o Comité.
"Só quem não sabe é que vai usar asas 3 semanas antes das eliminatórias!", surge a fonte anónima devidamente alterada no écran da bolha transparente teletransportadora, "Toda a gente sabe que se deve treinar com asas até 3 meses antes e depois removê-las cirurgicamente com laser nanotecnológico para evitar quaisquer marcas de cicatriz quânticas, possíveis de serem detectadas pelos NanoFiscais."
dfkdçl
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
fdçlfºdç
Estão a ver onde eu quero chegar?
Mas até quanto, ó deuses???!!!!

Sem comentários: