sexta-feira, 12 de junho de 2009

PALAVRAS ESTÚPIDAS 64

Great Scotch
çlkfçlk
Pronto. Já fizeste de guerreiro romano invencível. E vais fazer de guerreiro nórdico em collants apertados invencível. Agora só falta fazeres de guerreiro escocês em tronco nu e saia de xadrez. E depois morro feliz.
Já nos estou a ver. Eu acordada pelo amanhecer, envolta em túnicas transparentes, corro para as highlands que ainda fumegam com a geada nocturna e brilham com o orvalho da manhã.
Tu, lá ao longe, cavalgas em teu alazão negro com tua saia de xadrez e aproximas-te cada vez mais de mim.
E então, passas teu braço de urso valente por minha cintura delgada e arrebatas-me para o dorso de teu alazão, aconchegada entre o calor do animal e tuas partes pudibundas, que se alojam e saltitam debaixo daquela saia de xadrez.
E então abres tua bocarra e soltas tua frase proferida com esse sotaque escocês cerrado que me fará desmaiar:
"No rrrules."
Nessa altura o pouco de consciência que sobrava em mim vai-se num ápice e eu desmaio. Tu galopas pelas highlands fora e raptas-me para me levares para teu antro de pecados inenarráveis, onde a saia de xadrez será finalmente descartada.
Ohhhhhhh!!!!!!!!!!!!!
Russell, baby, estás a ver o filme? Pronto, apressa-te lá e escolhe lá um argumento onde faças de escocês, vá. Não temos a vida toda. E tu estás a ficar entradote. Há que aproveitar enquanto os músculos estão todos no devido sítio e essas partes pudibundas ainda balançam equilibradamente. E montar num cavalo todo nu já tu sabes, por isso ...
çlfdkçlfk
Inspira-te nisto. No rrrrules. Grrrêat Scôtch.
çdjkldj

2 comentários:

Dry-Martini disse...

Watson, beber em horário laboral dá direito a despedimento por justa causa :)

Sherlock .)

Andrómeda disse...

Mas eu não estava bêbeda quando escrevi isto, Sherlock, já devia saber que é esse o meu estado normal quando falo deste homem - trolaró ;)