domingo, 21 de junho de 2009

PALAVRAS ESTÚPIDAS 65

Pathetic Sucker ...
dlkldç

kjfdkljd
Está decidido. Quero um Mark Darcy. E se o Mark Darcy não estiver disponível então quero um Edward Cullen. Pronto. Não é pedir muito ...
Bem, na realidade, é pedir muito, eu sei. É quase tanto como pedir um Russell Crowe, coisa que eu nem sequer nos meus sonhos mais arrojados me atreveria a pedir. De qualquer modo, o Russell Crowe é apenas o meu ideal no que concerne ao termómetro hormonal e ... pronto ... não sei que raio de efeito aquele homem exerce sobre mim que me deixa no estado em que me deixa e ... enfim ... nem sequer tento analisar. Tenho uma tara pelo Russell Crowe, não há nada a fazer.
pçlkdç
Já o departamento do Mark Darcy ou do Edward Cullen é um departamento completamente diferente. É um departamento regulado pelo lado racional e emotivo. As hormonas não são para aqui chamadas, apenas num estadio posterior, como uma extensão óbvia e natural da atracção mental.
Porquê um Mark Darcy? Bom, porque o homem é perfeito: alto, atraente, tímido, demasiado sério, desajeitado mas ao mesmo tempo elegante, tem jeito para molhos na cozinha, é atencioso, tem uma profissão normal e decente apesar de aborrecida, é discreto, usa camisolas ridículas no Natal só para agradar à mãe, luta corpo a corpo com o seu rival, é fiel, não exige a perfeição e ainda ... tem uma voz gira. Pode uma rapariga pedir mais que isto? Não. Estava no outro dia a olhar para a televisão enquanto fazia outra coisa qualquer e a ver pela milionésima vez pedaçitos da Bridget Jones quando subitamente, como um clarão de luz, como um zeitgeist mental, como um Eureka luminoso na minha cabeça, eu proferi "Mas é claro! Eu quero um Mark Darcy!"
çlkdf
Se um Mark Darcy não estiver disponível, então nesse caso serei mais arrojada e esperarei infinitamente por um Edward Cullen. Uma versão mais velha, é certo, exteriormente, do Edward Cullen (se bem que interiormente a criatura tenha mais de 100 anos), mas ainda assim um Edward Cullen sem tirar nem pôr.
Porquê um Edward Cullen? Bom, porque eu sou uma Bella Swan (até no nome a rapariga é parecida comigo), sem tirar nem pôr, apenas mais velha 20 anos. Aí têm. Portanto, o Edward Cullen seria absolutamente perfeito para mim. Nem precisava ser tão bonito, até porque eu não gosto de homens bonitos. De resto, está tudo lá: a atenção infinita, o amor incondicional, a protecção cavalheiresca sem precedentes, a dedicação desmesurada, a inteligência e a cultura, o bom gosto e a parte atlética, o humor doce, a determinação feroz, a paixão fogosa. O perfeito amante (a palavra amante em português tem conotações tão negativas que prefiro mil vezes o "lover" inglês, muito mais complexo e profundo). O perfeito príncipe encantado. O perfeito amor que ultrapassa barreiras intransponíveis. Tal como Bella, eu não hesitaria em querer transformar-me em vampira para ficarmos juntos para a eternidade. A minor detail, pfffff. E depois, os humanos são tão aborrecidos e previsíveis ...
lkçfdl
I know ... I'm a pathetic sucker for love stories, god damn it! ...
dçlkf

2 comentários:

Dry-Martini disse...

Vou repassar este post ao Russel para ver se ele fica com ciumes. hihihih

XinXin

Andrómeda disse...

Não tem nada que ficar com ciúmes, o meu coração tem capacidade para albergar várias taras ;)