terça-feira, 8 de junho de 2010

Fetiche #24

Fetiche
Nome masculino > 1. Objecto a que se presta culto por se atribuir poder mágico ou sobrenatural > 2. figurado. aquilo a que se dedica um interesse obssessivo ou irracional > psicologia. objecto gerador de atracção ou excitação sexual compulsiva.

fºçdº~fç
"I was walking down the street wearing glasses when the prescription ran out." - Steven Wright
dfjldkjf

çlfdºçdf
[Óculos de Ver]
1. Objecto para ajudar a ver melhor > 2. Objecto de culto > 3. Desde os 6 anos que sou míope > 4. Como tal, reservo-me o direito de dizer que sou miópe, porque acho que tem mais estilo > 5. Quando eu era miúda, usar óculos era uma das piores coisas que nos podia acontecer na vida, pior que ter borbulhas e um pouco melhor que ser-se gordo > 6. Como fui bem comportadinha e sempre os usei, quando cheguei aos 20 já não precisava deles mas ... > 7. Tarde demais ... porque tinha-me afeiçoado aos óculos > 8. Apesar de já não precisar deles, continuo a usá-los sempre que estou em casa, lugar onde se não os tiver me sinto completamente às aranhas > 9. Hoje em dia usar óculos dá um ar de intelectual muito sedutor (digam isso à criança "bullied" que eu fui!) > 10. Adoro os meus óculos (suspiro de contentamento)

Sem comentários: