domingo, 25 de julho de 2010

PALAVRAS ESTÚPIDAS 103

AVISO: Este blog vai descer ao nível mais baixo alguma vez alcançado. Pede-se o favor às mentes demasiado susceptíveis, que fechem os olhos e voltem amanhã.
dlfjdçlf

çºçldkf
"Deita-me açúcar em cima." - Def Leppard
dkfj
Gosto duma boa rockalhada. Não tenho culpa. Deve ser da bifa que há em mim. Gosto de mexer o rabo. Literal e metaforicamente. Gosto de vibrar. Gosto de dançar. Gosto de músicas que me fazem mexer os músculos todos do corpo e da cara.
Gosto de vozes masculinas fortes, poderosas, de macho. Gosto do Bruce Springsteen. Gosto do Billy Idol. Gosto dos Whitesnake, dos Def Leppard e dos Van Halen.
Gosto de ritmo e de canções sem um pingo de poesia, com letras parvas, letras cuja função é única e exclusivamente acender a rata (pronto, este blog desceu oficialmente ao mais baixo nível jamais alcançado; mais baixo que isto era impossível - estou arruinada - mas daqui para a frente é sempre a subir, garanto).
Gosto de músicos vestidos de cabedal em cima do palco, a fazerem malabarismos com o suporte do microfone, a correrem dum lado para o outro meio despidos, a suarem as estopinhas e a berrarem a plenos pulmões, com gestos másculos de "olha para este material, vem cá provar-me". Gajos que dão tusa só de abrirem a boca (afinal sempre era possível descer ainda mais baixo, mas prometo que a partir daqui é que é sempre a subir).
Gosto de solos de guitarra de ferir os tímpanos e de ritmos de bateria primitivos e que acordam os mortos nas campas (se vissem como eu fico quando ouço os primeiros acordes do Pour Some Sugar on Me, até se assustavam). Se o Eddie Van Halen alguma vez me aparecesse à frente, eu mijava-me de comoção (isto não é bem descer de nível, é mais entrar pela latrina adentro mesmo). Um acorde naquela guitarra extraordinaire dele e transformo-me numa gata com o cio (PRONTO! AGORA É QUE FOI! O MAIS BAIXO QUE ERA POSSÍVEL!!!).
Uma palavra cantada do Joe Elliot e é melhor prenderem-me com algemas. Um zurro do Billy Idol gritado com aquela beiçola para fora? SAIAM DA FRENTE!!! É MEU!!!
Porquê? Não faço a mais pequena ideia. Deve ser hereditário. A minha mãe tem 65 anos e ainda vibra como uma menina com uma boa popalhada (ela é mais pop).
É que não há nada na vida que me entusiasme tanto. A sério. Não tou a brincar.
fkdçlfk
P.S. E acho que quem não gosta duma boa rockalhada deve ser chato como o caraças ...
E para que não restem dúvidas, tomem lá mais uma!
dºlkfdçl

Sem comentários: