quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

PSICANÁLISE X

Charlie ...



Sometimes you just feel like listening to your song :)

Eu tinha uma caixinha de música quando era miúda. Nunca mais a vi...Ando zangada com a minha mãe desde essa altura...Porque não lhe perdoo se ela a deitou fora...Mas adiante...

A caixinha era rectangular e amarela. Rodava-se um botão e passavam uns bonequinhos coloridos de gabardines e galochas, com guarda-chuvas e gotas a cairem, enquanto esta música passava, sem voz, só instrumental. Foi a Mrs. Dilly que ma ofereceu. A Mrs. Dilly era a amiga inglesa da Tia Pilar, que por sua vez era a amiga espanhola da minha Abuelita chilena. E a Mrs. Dilly trazia sempre presentes mesmo giros de Inglaterra :)
Acho que é desde aí que eu adoro chuva. Ou isso ou então é da costela inglesa.

Anos mais tarde descobri maravilhada, enquanto via o filme, que a minha música fazia parte da banda sonora de Butch Cassidy and the Sundance Kid - é naquela parte em que o Paul Newman anda a fazer cabriolas de bicicleta com a rapariga que era o terceiro elo do triângulo amoroso que tinha com o Robert Redford.

E esta é a minha música :) E hoje apetece-me ouvi-la porque lavei a alma e deixei de me sentir um monstro ...

It's still raining, Charlie ... It isn't over yet, but it's clearing out ... It's clearing out ...

kf.kdfkldk

Sem comentários: