sábado, 18 de agosto de 2007

PSICANÁLISE XXXIV

Breath In ... Breath Out ...
gjfkldjg

gjfkldjg
O que é que se faz quando estamos saturados de trabalho, sobretudo naqueles dias em que está um calor tórrido?
O que é que se faz quando não temos férias há exactamente 10 meses e 18 dias?
O que é que se faz quando nos "presenteiam" com uma máquina de ventilação nas traseiras da casa que toca uma sinfonia contínua todo o dia e toda a noite, capaz de enlouquecer o espírito mais pacato? (eu não sou um espírito pacato ...)
O que é que se faz quando o único autocarro que nos leva de casa para o trabalho e vice-versa vem atravancado de turistas e respectivas tralhas precisamente no mês em que era suposto haver menos gente no autocarro; demora pelo menos!!! 10 minutos no raio do aeroporto porque os motoristas da Carris são broncos e estúpidos e a Carris é gananciosa e põe a carreira para turistas ao triplo do preço e claro que os turistas que de broncos e estúpidos não têm nada apanham o autocarro normal para não serem roubados à grande????
O que é que se faz quando temos que esperar pelo menos !!! 20 minutos todos os dias pela porcaria do autocarro (nos raríssimos dias em que ele chega precisamente na altura em que eu estou a chegar à paragem, fico de tal forma surpreendida e agradecida que me torno crente) e ainda por cima de manhã essa espera é feita na companhia de 40.000 moscas meias desmaiadas???
ldkfçldkgf
O que é que se faz????????????!!!!!!
ldkfçldkgf
Pensa-se no Mr. Miyagi do Karate Kid.
"Breath in ... breath out ... Daniel-san ... Breath in ... breath out ..."
Mas nem a paciência e sapiência do Mr. Miyagi me salva agora.
Recorre-se, por isso, ao bom do Rocky, esse exemplo de preserverança bruta, e esmurra-se o sofá todo como se se tratasse dum saco de pancada, enquanto se ouve Eye of the Tiger e se imagina que as almofadas do sofá são as caras de cada um dos idiotas dos motoristas da Carris que tenho que gramar todos os dias.
Esvaída e de rastos no meio do tapete, percebi que isso também não resultava.
Em desespero de causa recorri ao método de último recurso, uma vez que não tenho nenhuma arma em casa e como tal não posso sair para a rua de caçadeira na mão como o Michael Douglas e rebentar com os miolos de todos os motoristas da Carris, turistas, máquinas de ventilação e moscas de Lisboa.
ldkfçldkgf
Adoptei a táctica zen.
Bati com toda a força com a cabeça na parede e caí pó lado. Ao menos durante uma hora e tal de inconsciência o mundo será belo, sossegado, vazio e totalmente bronco e eu terei descanso.
Obrigada, mestre. Eu vi a luz! E depois entrei em black out.
çlkjfçldkf

kgldkg

P.S. Tirar 2 dias de férias também ajudou ... :)

3 comentários:

pnunes disse...

Curti o desabafo..fartei-me de rir com estas linhas :D

Andrómeda disse...

Fico contente por fazer alguém rir :) (mesmo que seja com as minhas desgraças lol - ao menos que sirvam para isso)

pnunes disse...

De uma maneira ou de outra sempre me fizeste rir (no bom sentido da expressão, tá claro).