sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Fetiche #39

Fetiche
Nome masculino > 1. Objecto a que se presta culto por se atribuir poder mágico ou sobrenatural > 2. figurado. aquilo a que se dedica um interesse obssessivo ou irracional > psicologia. objecto gerador de atracção ou excitação sexual compulsiva.
fºçdº~fç
"Happiness is an angel with a serious face." - Amedeo Modigliani
kdçlsa

ldçksçld
[Jeanne Hébuterne]
1. O único quadro cujo original gostaria realmente de possuir > 2. A expressão do seu rosto é como eu me sinto interiormente > 3. Já me disseram que era parecida com ela, talvez por isso o fetiche > 4. Há algo naquele rosto alongado e esguio, sério mas doce, intenso mas feminino que me atrai > 5. Já estive indecisa diante de uma cópia muitíssimo bem feita que custava, na altura, 600 contos … chamem-me louca – não o comprei porque não podia > 6. Na parede da sala, um dia, quem sabe

Sem comentários: