sábado, 27 de novembro de 2010

Here I Go Again On My Own

Júpiter, Saturno, Urano e Neptuno I
fçlkdslçf

Macro corante
gfdgjflkgj
I’m a rough boy. Sim. Essa poderia ser a sua música, a banda-sonora principal da sua vida. Aquilo que ele achava que era a imagem que passava aos outros. Vê-lo-iam assim? Ou como um banana tentando passar por bravo? Ela vira-o assim. E agora, mais do que nunca, queria provar isso mesmo. A quem? Se não ao mundo, a si próprio.
Estivera a hibernar algures na Indonésia durante uma semana. A recarregar baterias, por assim dizer. Não sabia quando o poderia voltar a fazer tão cedo. Agora, há dois dias que scaneava a rede a todo o vapor, tentando fazer um inventário o mais completo possível das redondezas.
jgldfg
System Overall Check
Statistics:
* 5600 registered ARLIs
* 4800 ARLIs suspected
* 300 ARLIs lost
* 3459 suspected in VC
* 150 Suzies
* 10.000 Suzies registered as terminated in VC
kfçdl
Os Suzies estavam a ficar cada vez mais raros. De todas as formas de vida artificial que flutuavam no sistema, os Suzies eram os mais frágeis. Avatares criados por humanos back in the old days, os Suzies, assim chamados porque a primeira avatar pertencera a uma inglesa chamada Suzy, eram formas de vida alternativas usadas para jogos e simuladores do género do second life, que tinham sido abandonados pelos seus respectivos humanos quando tudo dera para o torto e tinham ficado a flutuar no sistema, sem supervisão. Por um qualquer estranho fenómeno binário que ainda ninguém tinha conseguido explicar, os Suzies foram capazes de sobreviver sozinhos, sem os seus "donos", permanecendo no sistema muito depois daqueles terem ido desta para melhor. Mas eram formas de vida fantasmagóricas, fracas, com muito pouca capacidade de aprendizagem, funcionado apenas com o "pacote" inicial com que tinham sido criadas, e pouco mais. Eram, por isso, facilmente detectadas pelo sistema e imediatamente terminadas e enviadas para o Cemitério Virtual.
kldºçfkl
Abriu uma lista das
VANTAGENS DA VIDA ARTIFICIAL SOLITÁRIA
· Não tinha de aturar o Krueg
· Não tinha de dar satisfações a ninguém das suas actividades
· Não tinha de assistir às intermináveis CM’s
· Não tinha de aturar o José
· Não tinha …
jkdfkçl
Desistiu de fazer a lista. Detestava ter de admiti-lo, até a si próprio mas sentia falta do puto. O “silêncio” que ele deixava no sistema era quase palpável.

Sem comentários: