sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Fetiche #42

Fetiche
Nome masculino > 1. Objecto a que se presta culto por se atribuir poder mágico ou sobrenatural > 2. figurado. aquilo a que se dedica um interesse obssessivo ou irracional > psicologia. objecto gerador de atracção ou excitação sexual compulsiva.
fºçdº~fç
“I felt pretty good while I was blowing that bubble, but as soon as the gum lost its flavor, I was back to pondering my mortality." - Mitch Hedberg
kdçlsa

ldçksçld
[Pastilhas Elásticas]
1. Expressão elástica, saborosa e colorida, que habitualmente rebenta > 2. Há tantas que vou levar uma vida inteira para as experimentar todas > 3. Preferidas: de coca-cola (há séculos que não experimento), de canela, de limão, de spearmint, claro > 4. Mas também: de laranja, de melão, de melancia, de sabores tropicais, às vezes de morango mas nem sempre > 5. Porque carga de água não fazem de chocolate também? Humm?? 6. Nunca, jamais, em tempo algum, de mentol puro e duro - demasiado agressivo > 7. Simples, com cristais de sabor intenso, com doce por dentro, surpreendam-me > 8. Gosto de as fazer rebentar com requintes sonoros > 9. Quando não é possível, rebento-as dentro da boca, também sabe bem > 10. Fazem-me sempre sentir mais relaxada. Quando tenho de fazer alguma coisa que me põe nervosa, masco pastilha > 11 > Fazem-me sentir cool > 12. É uma VERGONHA o que fizeram às pastilhas que vêm nos Epás - já repararam? liliputianas e todas partidas, que aquilo nem dá para mascar e fazer uma bola suficientemente consistente para conseguir rebentar, co caraças! > 13. Quando era miúda partilhavam-se bocadinhos de pastilha retirados directamente da boca de cada um - ahhh bons velhos tempos em que tudo era menos asséptico mas com muito mais piada > 14. Queres um bocadinho da minha pastilha? Nhac nhac, toma lá

Sem comentários: