segunda-feira, 12 de novembro de 2012

AS BANDAS DE ANDRÓMEDA

Xutos e Pontapés



Portugal
Primeiro foram Delirium Tremens e depois Xutos, quando Beijinhos & Parabéns não foi aceite ... felizmente ...

São, obviamente, os nossos Rolling Stones.
O som dos Xutos, rockeiro.
A voz de Tim, doce, desafinada e rufia ao mesmo tempo.
A personalidade de Tim, apelidado de a Árvore pelos seus companheiros.
A personalidade de Zé Pedro, easy going.
O companheirimos e simplicidade dos rapazes.
A simplicidade e poesia comovente das suas letras.
Tim a solo, também gosto bastante.


Circo de Feras, a história da minha, nossa vida ... "nunca fiz nada que batesse certo" - sinto-me acompanhada com esta música
Mas também: Para sempre, Homem do Leme, Perfeito vazio, À minha maneira, Contentores, Não sou o único, Maria, A minha casinha, Chuva dissolvente, Esta cidade, Ai se ele cai, Conta-me histórias, O mundo ao contrário



Eu nunca fiz nada que batesse certo

Sem comentários: