quarta-feira, 11 de março de 2009

PALAVRAS ESTÚPIDAS 52

God Damn You, Kevin!
~kçlek

lkejkle
Não posso com o Kevin Costner. Mas acabei de perceber que gosto de uma porrada de filmes em que ele entra! Alguém me explica isto? Que chatice, pá!
Percebo porque não gosto do Kevin, até aí consegui chegar. O gajo é um canastrão de primeira, péssimo actor e ainda por cima representa aquele tipo de actor americano do establishment, conservador, que quase sempre abraça projectos de filmes em que os velhos valores patrióticos e intocáveis, pseudo-moralistas e raquíticos americanos são elevados ao máximo expoente, onde os heróis são totalmente brancos e os vilões totalmente negros. Yaaaarchh!!! Que secante de homem que ele é. Insonso, com cara de parvo (o facto de ser giro não o salva porque a cara de parvo estraga tudo) e chato como o caraças. Depois, como se isso não bastasse, aos 50 e tal anos ainda tem a mania que é o "all american boy", ou seja, não amadureceu um corno!
lçskdl
Mas então senhores! porque carga de água é que eu gosto de uma lista interminável de filmes em que ele entra? Será que lá no fundo também sou assim, conservadora e chata e nunca me tinha apercebido disso?!!! Não pode ser! Recuso-me a endossar esta teoria. Tenho que analisar os factos, ir ao fundo da questão e perceber este fenómeno.
1. Os Intocáveis
Grande filme (aquela cena das escadas fez história cinematográfica). Grande argumento. Grande realizador. Grande elenco (um dos papéis mais icónicos de Sean Connery). Kevin Costner ... a fazer de Elliot Ness. Tinha 16 anos quando vi isto pela primeira vez e sonhava (sonhava!!!) com o Kevin Costner. Mas pronto, é compreensível. Eu tinha 16 anos! O problema é que passados 20, ainda continuo a gostar do filme e do papel dele. Ora bolas! Mas pronto, é um grande filme, estou desculpada.
2. Danças com Lobos
Opá! Assim não vale! Metem-me índios, lobos e um gajo herói lá no meio a "dançar" com os dois, e o que é que querem, caramba?! É claro que o lobo é mil vezes melhor actor que o Kevin, mas gosto do filme, irra! Portanto, este foi um truque sujo, golpe baixo.
3. JFK
Pronto. Kennedy e alguém a defender a sua honra?! Não pode ser! Assim não dá, bolas! Qual reencarnação do Jimmy Stewart (aliás, ele é muitas vezes comparado com a lenda), lá está o raio do Kevin no tribunal a pedir para honrarmos a memória do presidente mais carismático dos EUA, depois de ter sido brutalmente assassinado. Este homem não joga limpo!
4. Campo de Sonhos
Fogooooooooooo, pá! Um campónio lá no meio dos EUA a construir campos de baseball para que as velhas lendas do desporto apareçam do Além???!!! Não me façam uma coisa destas!!! Isto é acabar comigo de vez! Não consigo resistir a isto! Ainda por cima o gajo é um marido amoroso e dedicado, pá! Irra!!!
5. O Guarda-Costas ...
Eu sei ... eu sei ... Pronto, caraças, eu confesso, eu já vi este filme umas 20 vezes, fogo! bolas! caramba! I'm a sucker for love stories, que querem? Este filme é o golpe mais baixo do Kevin até à data. Um guarda-costas que se apaixona pela sua protegida?!!!! Uma mulher não é de ferro!!!!
6. Um Mundo Perfeito
E finalmente, o raio do homem tinha que se ir meter com o Clint, of all the people, um dos realizadores mais perfeitos do mundo e fazer este filme com um puto amoroso como o caraças e fazer o papel dum bandido que afinal até tem bom coração???!!!!
çkdd
Ufff!!! Acabei de perceber que a culpa de gostar dos filmes do Kevin não é minha. A culpa é da estratégia dele, que joga sujo e baixo e faz coisas que vão directas ao coração das pessoas, caraças!
God damn you, Kevin Costner! I don't like you at all!!!

1 comentário:

Dry-Martini disse...

Acabei de mandar um mail ao Russel para se corresponder com a menina .P

XinXin

PS: Apenas lhe exijo que não seja conservadora :)