terça-feira, 17 de março de 2009

PALAVRAS ESTÚPIDAS 53

O Herói
çfkldçlkf

çlfkdlfklf
Qual Hugh Jackson qual carapuça!
Este homem é sexy (olhem-me só para aquela beiçola pecaminosa) e não fala com sotaque australiano!
Este homem fala uma coisa parecida com português!
Este homem tem tomates e aguenta com 12!! golos numa Liga de Campeões!
Este homem é uma fera e enfrenta os abutres com palavras sábias, senão vejamos: "Ele tem que saber o que vai dizer, como eu venho para aqui e tenho que saber o que vai dizer".
Ah leão!!!!!
Eu estou contigo, Paulinho!
Quando todos te abandonarem
Quando todos a cara te virarem
Quando alfaces e ovos de lançarem
Eu estarei aqui para te consolarem
Com verbos discordantes
Com calinadas à língua dissonantes
Eu serei solidária contigo, grande Bento
Deixai-os atirar insultos ao vento
Os cães passam e a caravana ladra
És insubstituível, inigualável, imperdível, imbatível, insuperável!
Ah Homem! Pá!
kfdgçlfkg

2 comentários:

Dry-Martini disse...

lol. Mas tu queres ver que ainda se vai o Russel Crowe :)

XinXin

Andrómeda disse...

Vai nada :) Russell forever!!!!! Com ou sem sotaque, eu sou uma mulher fiel. Mas existem os chamados "acompanhamentos" ao prato principal ;)