sábado, 11 de abril de 2009

EM BUSCA DE PALAVRAS 66

AVISO: Este post é de leitura interdita a menores de 18 anos e a pessoas sem o mínimo de bom senso ou senso de humor dentro da tola.
lkgfçlkg
Jogo Fatal
çlfkçdlkf

dfkçlf
"The things we think, the things we want, we can do them or not do them, but we can't hide them."
dlkfçd
Margaret é psiquiatra e autora de renome, mas sente-se só, incompleta, vivendo mergulhada no seu trabalho e nos seus doentes.
É então que Margaret conhece Mike, um vigarista profissional, e a sua vida muda radicalmente de tom, para se tornar num Jogo Fatal, onde ela vai descobrir quem realmente é.
E não abro mais o jogo :)
çldkflçd
O que aprendi com Jogo Fatal?
* Todos temos um "dito" - um tique que realizamos inconscientemente quando estamos a mentir ou a fazer bluff
* Quer aprender a roubar 19 dólares easy as pie? Então siga as instruções: Dirija-se a uma tabacaria com um envelope endereçado à sua querida e velha tia (a tia é mais comovente que a mãe) e peça a quem está atrás do balcão se lhe pode trocar 20 notas de dólar por uma nota de 20 dólares, para enviar à sua tia. Quando lhe derem a nota, finja que a coloca dentro do envelope e sele-o com a língua (é fácil, basta colocar a nota por trás do envelope e em vez de a meter lá dentro, guardá-la na mão fechada). Quando a pessoa verificar as notas que lhe deu, descobrirá que só lá estão 19, ao que você dirá: "Desculpe, deixe-me ir buscar 1 dólar à minha mulher, que está no carro." Entrega o envelope à pessoa, como seguro, e sai com os 19 dólares, mais os 20 que acabou de roubar!
* Quer um quarto de hotel por umas horas sem pagar? Siga as instruções: Dirija-se à recepção de um hotel que sabe estar lotado e pergunte se têm quartos. Entrentato, quando um dos clientes deixar a chave em cima da mesa, distraia o conciérge perguntando-lhe se aquele (por trás dele) é o gerente. O homem virará a cabeça para ver se é, você surripia sorrateiramente a chave, agradece e dirige-se ao quarto do qual usufruirá enquanto o dito hóspede está ausente.
* Quer aprender a roubar 80.000 dólares com estilo, sem precisar de entrar num banco? Aha! Veja o filme ... Senão ainda vou presa ...
* "Leva algo contigo da vida. Se fores despedido, leva algo, uma lembrança, algo que te dê valor."
* "Quando se fez algo imperdoável, perdoe-se a si próprio."
* "Não podes tentar enganar alguém que não te esteja a prestar atenção."
dçklfdçl
E o cheirinho do Jogo:
çdlkfldç

Sem comentários: