segunda-feira, 17 de maio de 2010

PALAVRAS ESTÚPIDAS 95


çfdklçºldf
Já não sei quem sou
Quisera eu saber
Talvez pudesse encontrar
Algures, num mar
O que um dia eu fora
Mas não
Perdi-me
Nos espaços vazios
Fiquei sozinha
Tolhida
Entre silêncios e desvarios
Quisesse eu regressar
Ao que fora, talvez
Talvez pudesse abraçar
Aquela que eu era, talvez
Mas decidi caminhar
Até mais não
Sem saber
Sem saber já quem eu era
Sem já querer saber
Perdi-me de mim no escuro
Tenho medo
Vem-me buscar
Apaga a luz
Aperta-me
Estilhaça-me este mar
Conta-me estrelas
Fala-me delas
Não tenhas medo
De me abraçar
São contos de fadas
Dizem elas
As bruxas más
Para nos afastar
Um sonho dentro de um sonho
Disse ele
É o que a vida é
Uma ilusão, um pesadelo
Um oceano
Um novelo por deslindar
Quem era eu?
Perguntas tu
E abres a mão
Para que em concha eu ouça o mar
Quem eras tu?
Respondo-te eu
Devias saber
Quando te foste
Levaste contigo
O meu sonhar
E agora sobrou um único caco
Um espelho de mim
Invertido
Um clown de arrepiar

Sem comentários: