domingo, 20 de março de 2011

Fobia #8

Fobia
s.f. Em linguagem comum, é o temor ou aversão exagerada ante situações, objectos, animais ou lugares. Sob o ponto de vista clínico, no âmbito da psicopatologia, as fobias fazem parte do espectro das doenças de ansiedade com a característica especial de só se manifestarem em situações particulares. São três, os tipos de fobias: Agorofobia - Medo de estar em lugares públicos concorridos, onde o indivíduo não possa retirar-se de uma forma fácil ou despercebida. Fobia Social - Medo perante situações em que a pessoa possa estar exposta a observação dos outros, ser vítima de comentários ou passar perante uma situação de humilhação em público. Fobia Simples - Medo circunscrito diante de objectos ou situações concretas.
fºçdº~fç

lfçdçflgf
[Mathew Mcconaughey]
1. Para além do apelido ser inescritível ...
2. Aquele arzinho de "ó p'ra mim que bom que sou mas que ar de não é nada comigo que faço" irrita-me ....
3. Depois aquele sotaque texano forçado, que usa para acentuar ainda mais o ar de "ó p'ra mim que bom que sou mas que ar de não é nada comigo que faço"
4. Depois só faz é porcarias de filmes, daqueles filmes em que o tipo é um idiota bonzão e solteirão e que é conquistado pela gaja ...
5. Depois é .... intragável!

Sem comentários: