segunda-feira, 16 de junho de 2008

MAGIC MOMENTS 40

Porque hoje me estou a sentir o pior verme à face da Terra, e nem sei exactamente porquê ...
Porque suspeito que o resto da semana vá ser idêntica ...
Porque estes são os meus meninos ...
Porque nunca os pus aqui ...
Porque quando me estou a sentir assim, apetece-me sempre ouvi-los ...
Porque estes meninos, bem dispostos, porreiros e simples, apesar da fama, são o exemplo do sorriso sempre no rosto face às piores agruras da vida - o baterista perdeu um braço num acidente, o que fizeram eles? adaptaram a bateria ao baterista ... um dos guitarristas morreu de overdose, o que fizeram eles? choraram-no e depois foram buscar outro ...
Porque hoje estou mesmo a precisar que alguém me deite açúcar para cima ...
Porque gosto imenso dos Def Leppard ...
lçdfçkld
dkjfkld

2 comentários:

Dry-Martini disse...

Quantos pacotes precisa? Estou a pensar em Mascavado parece-lhe bem? .)

XinXin

PS: faça o favor de se por bem

Andrómeda disse...

Um quilo acho que chega lol Mascavado...em pó...granulado...às cores...amarelo...qualquer coisa serve, desde que seja açúcar. Mas não se preocupe, os Def tratam do serviço :)