domingo, 15 de junho de 2008

PALAVRAS ESTÚPIDAS 19

Aviso à navegação: E pronto ... sim, adivinharam, é sobre ele ... :)
dºçlçºd
O dia em que o Russell Crowe fizer de russo num filme, vai ser um dia bué complicados para mim ... Bués! Mas ... eu tremo ... TREMO! (tremam os vossos écrans ou portáteis, por favor, porque isto ainda não é um blog multimédia xpto ...) só de pensar no dia em que ele alguma vez fizer de escocês ...
É que ... se australiano (excepto na boca dele, claro) e afrikander são os sotaques mais aberrantes à face do planeta, o escocês é provavelmente! o sotaque mais sexy do universo e arredores. Agora ... imaginem ...
Russell Crowe + voz de guerreiro invencível + sotaque escocês ...
kdçld
Pronto. Fico-me ali. Dá-me uma coisa e acabou-se. Morte súbita, como os jogadores de futebol. A minha alma sai disparada em orgasmo esotérico direitinha aos céus. Chego lá acima e Deus pergunta-me, consultando a sua tabuleta de chegadas.
"Filha, o que é que tás aqui a fazer? Ainda não chegou a tua hora."
Ao que eu me viro para ele e explico: "Pá, Deus, my man (como não acredito nele, Deus permite-me estes "tu cá, tu lá" - os que acreditam é que têm que ter mais respeitinho) - portanto, estava eu a dizer a Deus: "Pá, Deus, my man, tás a ver, eu sei que não era a minha hora pá, eu sei que ainda tinhas assim uns planos altamente para mim e coiso e tal, mas ouve, desculpa lá estragar-te a ordem de trabalhos, mas é que o Russell falou ... EM ESCOCÊS!!!! e pá ... não dá pá ... não dá ..."
"Ah! Ok. Entra lá. Pois. Eu sei. És fã do Russell e isto tem sido um problema."
"A quem o dizes ... É que .. epá ... não te bastava teres feito o homem, ainda tiveste que lhe pôr aquela voz?!!!!!!!"
"Pois é, pá. Eu sei. Mea Culpa. Foi um daqueles dias pá, veio-me uma luz, tás a ver, assim uma luz mesmo pá daquelas pá do caneco e pimbas! saiu-me um Russell. Mas eu compensei com o riso."
"Epá, eu sei. Eu sei que compensaste com o riso mais estúpido do mundo. Mas quer dizer, não chega não é? Não se aguenta. É que ele abre a boca para falar e uma mulher não é de ferro, não é? ... Ainda por cima ... agora EM ESCOCÊS!"
"Eu sei, pá. Eu devia ter-vos feito numa liga mais forte, mas eu não ia adivinhar que me ia dar um relâmpago de tamanha inspiração não sei quantos milhares de anos depois de vos ter feito, não é?"
"Epá, é assim, Deus. Eu se fosse a ti começava a rever a matéria e sei lá ... fazia-o ter assim uma laringolaringitóide aguda e crónica pá, para ver se ele se cala, porque daqui a nada não há mulheres lá em baixo."
"Tens razão, filha. Entra lá, que eu vou debruçar-me sobre o assunto. Tens o jacuzzi grátis por mil anos, para me redimir."
"Oh Deus, pá. Só mais uma coisinha. O jacuzzi tá muito bem e é fixe e coiso e tal mas vê lá se me pões aí na lista em nº 1 quando ele chegar cá acima, porque isto vai ser uma razia."
"Fica descansada, minha filha. Serás a primeira a dar as boas-vindas ao Russell."
"Obrigado, pá, velho. És muita fixe. Vou pensar em começar a acreditar em ti."
çlkçl
E prontos, pá. Foi mais um texto estúpido à brava sobre o homem que me tira do sério. E para que percebam do que estou a falar, ouçam esta voz ... (suspiro de "faltam-me adjectivos suficientemente decentes para os escrever aqui"). Enquanto isso, eu vou ali e já venho, senão desmaio outra vez.
lkçlfd
kjdkldj
Ouviram bem? Maximus Decimus Meridius!

2 comentários:

Dry-Martini disse...

Para esses casos e correndo o risco de poder também encontrar-se com Deus sugiro um bom Wiskey de malte de 12 anos para cima. Vai ver bastantes com sotaque escocês .)

XinXin

Andrómeda disse...

É caso para dizer ... no rules, great scotch! :)