terça-feira, 3 de junho de 2008

PALAVRAS ESTÚPIDAS 17

Caruso's Torcicolo
çlçfºflçkdf
çdlçdº
É impressão minha, ou este gajo tem um grave e crónico torcicolo no pescoço?
É que ..................................... sou só eu que reparo nisto? .....................
Nunca vi um único episódio inteiro do CSI e a culpa é toda deste gajo. Nem do Miami, nem do New York, nem do Las Vegas, nem do Cova da Moura. Sempre que faço zapping e apanho o CSI Miami ou do raio que o parta, lá está este tipo a sussurrar, de óculos escuros e com um torcicolo no pescoço. Será por causa disso que ele tem sempre as mãos na cintura? Para equilibrar o problema da coluna? Será por isso que sussurra? Porque as dores no pescoço são tantas que a voz só lhe sai a custo? Será por isso que usa sempre óculos escuros? Porque por detrás dos óculos os olhos se reviram em convulsões de dor insuportável?
Eu até gostava do cenoura. Via o NYPD Blues todas as semanas. Mas ele nessa série ainda não tinha problemas cervicais ... (não que eu tenha alguma coisa contra pessoas com problemas cervicais, note-se ... mas quer dizer ...)
dçlfºçd
É que não consigo ver o CSI à conta deste gajo. De cada vez que ele me aparece no écran, dá-me um ataque de riso convulsivo, que se torna impossível levar a sério qualquer coisa que ele esteja a sussurrar, quanto mais seguir um episódio inteiro de 45 minutos. Chegava ao fim e tinha-me sufocado a mim própria de tanto rir – olha! uma boa ideia para um episódio do CSI Miami ou do raio que o parta!
Já o estou a imaginar. Debruçado sobre o meu corpo estendido no meio da sala, o torcicolo costumeiro, as mãos na cintura, os óculos escuros e a sussurrar. Olha para a televisão e vê-se a si próprio debruçado sobre outro corpo qualquer, o torcicolo do costume, mãos na cintura, óculos escuros e a sussurrar. E então Eureka! ele percebe! resolveu o mistério! não foi veneno ... não foi com uma arma ligeira ... não foi uma contusão provocada por um objecto contundente ... aquela impressão digital a 5 centímetros dum cabelo meu não tem nada a ver com isto ... foi o sacana do torcicolo!
gklh
E para que não restem dúvidas sobre a minha sanidade mental, eis uma colecção de momentos de Caruso’s Torcicolo.
flkgçlf

isto não é normal ...
ºçlf

eu não estou doida ...
fçºlg

reparem no ângulo ... de 27º ... ligeiramente desviado para baixo
ºçglºçf

é que ... até a disparar ... o gajo me torce o pescoço ...!!!! isto é no mínimo sinistro ... no máximo uma anedota ...
ºçlfgºçf

até já pensei se ele não sofrerá de obssessão-compulsão e esteja permanentemente a ver uma nódoa de gordura no sapato ... (do género ... “you have the right to remain silent ... what the hell is that spot on my fucking shoe? ... anything you say can and will be used ... there it is again, that little motherfucker ... against you in a court of law ... i thought i had cleaned that little shit ... are you lookin’ at me?!! you lookin at me?!!”)
hlçgkçlh

é que ... é como os interruptores ...umas vezes para baixo ... outras para cima ...
gflf

serei a única a ter reparado nisto? ... não acredito ...
ºghçlºçg
P.S. Caruso pá, my man! A piece of advice. Go see a massageur urgently! Please!

2 comentários:

Dry-Martini disse...

Isto com massagens já não vai lá... Talvez umas sessões de sacupuntura, e mesmo assim não sei.

Russell Crowe para o CSI :)

Andrómeda disse...

Sacupuntura ... não sei o que é ... acupunctura talvez ...

CSI Russell. Parece-me muitissimo bem :) De preferência aqui na Cova da Moura ou em Chelas, para eu ir ver as filmagens :)