terça-feira, 22 de julho de 2008

PALAVRAS PARTILHADAS

OS SETE PECADOS MORTAIS
ldfçdºl
Capítulo Terceiro
klfçldkf
Vaidade & Gula

lfkglf

fkjglfkg

çlkfçld

çflçd

~~~~~~~~~

lfkçdk
Estou nos teus olhos. Vês-me? Eu vejo-te.

Eu sou os teus olhos por todo o lado de ti.

Por dentro. Por fora. À superfície da pele. Sobre a pele.

Nos interstícios de ti.

Quero-te! Desejo-te! Sou tu e tu és eu. Sou o desejo de ti próprio.

Sedento. Insaciável. Incompreensível.

Estou em todos os espelhos, em todos os lagos,

em todas as superfícies que reflectem o teu perfil.

Encho-te o peito do mundo. E tu ficas maior que o mundo.

Ergo-te a cabeça mais alta que todos os outros que te rodeiam.

E tu ficas infinito. Observo-te e a tudo o que fazes.

Não me consegues ludibriar, jamais.

Sei quem és. Sei o que os outros não sabem.

Sei o que os outros não entendem. Conheço tudo o que podes fazer.

Desprezo tudo o que os outros fazem.

Só tu. És só tu. Só tu existes para mim. Não me conheces?

Dou-te tudo o que queres e digo-te tudo o que queres ouvir. Sempre.

Mas lembra-te, se me ouvires apenas a mim, estarás condenado

a viver em solidão o resto da tua vida.

Sou VAIDADE ...
kfçldkf
~~~~~~~~~

fçlkgçlf
Se queres empaturrar-te em Gula ...
çdºfldºçf

çflºdl
saltita até Dry Martini

Sem comentários: